Men's changing room

49 3 0
                                    

Coloco a cabeça para fora do vestiário e vejo Natan com o time de futebol, tento chamar sua atenção, mas todas as possibilidades são inválidas.
O vestiário masculino não era longe dali, talvez eu pudesse pegar alguma coisa emprestada, pelo menos até achar minha mochila. Caminho até o vestiário torcendo pra não ter ninguém, ou seria meu fim.

Assim que invado o recinto masculino, ainda circula pelo ar o vapor da água quente que utilizaram ao mesmo tempo. Os espelhos e alumínios vermelhos dos armários estão suados e embaçados, provavelmente o time já teria ido embora. Aquele vestiário fedia a suor e meias sujas, meu estômago embrulha só de pensar em encontrar alguma cueca nojenta ali.

Remexo nos armários a procura de alguma camiseta limpa, o tamanho não seria problema, já que os garotos do time eram gigantescos. O medo de ser encontrada ali era grande, eu não queria mais problemas, mas aquilo não impede com que eu continue revirando os armários. Por sorte o de Natan estava aberto e ali havia algumas peças de roupas limpas, agarro uma delas e visto imediatamente para que eu consiga dar no pé o mais rápido possível, porém ao me virar sou surpreendida por nada mais nada menos que Taylor.

Nossos olhares se cruzam e me perco naqueles olhos, a sensação de que já havia vivido aquilo invade meu ser me deixando em êxtase, afinal de contas o que estava acontecendo ali?

Taylor, estava quase tão exposto como quando veio ao mundo, se não fosse a toalha protegendo-o do abdômen para baixo.

Ele suspira incomodado, balança as últimas gotículas de água que ainda ensopam os cabelos, acomoda as duas mãos na cintura e sorri em sarcasmo quando percebe meu nervosismo ao olhar para seu abdômen.

- Perdeu alguma coisa? Que eu saiba esse vestiário é masculino. - Diz Taylor que abre um sorriso sarcástico.

Pisco algumas vezes para desvencilhar minha atenção do abdômen de Taylor, olho para o garoto com raiva ao ver que ele estava com a minha mochila e digo:

- Além de marginal agora viu ladrão de mochilas? - Puxo minha bolsa com raiva.

-Eu não te devo nenhuma satisfação. E essa merda de mochila já estava aqui quando cheguei. - Ele se vira de costa e tira a toalha deixando amostra suas nadegas.

-Ei idiota - Grito nervosa.

- Que foi? Gostou do que viu? Você não deve ser acostumada a ver essas coisas. - Ele acha graça da minha cara que provavelmente está vermelha como pimentão.

Eu engulo em seco, agarro firme o nó da minha toalha e continuo intacta. Uma parte de mim quer pegar a minha mochila e tacar na cabeça de Taylor, ele era imbecil e muito arrogante. Em compensação a outra parte queria muito ver o garoto terminar de se trocar.

- Me desculpa, esqueci que provavelmente sua mãe não te ensinou a ter bons modos. - Bufo de raiva.

-Como disse, aqui é o vestiário masculino. Você é burra ou o que? - Ele fala com de raiva terminando de se trocar.

- Que seja, você é tão imbecil quanto seu amigo. - Viro as costas para sair do vestiário, mas Taylor é mais rápido e me puxa pelo braço.

Ele olha no fundo dos meus olhos, me cerca numa espécie de grades quando me prende entre seus dois braços estendidos às laterais da minha cabeça, enquanto eu paraliso feito estátua, com as costas coladas ao alumínio dos armários pessoais, o que serve de apoio para que toda essa adrenalina não me cambaleie. Não obstante minha posição seja inferior, mantenho os olhos centrados nos dele.

-Me solta! - Grito enquanto Taylor me pressiona ainda mais.

-Vou te dar um aviso Freeman. Cuidado com o que você fala, eu não sou como Jack entendeu? - Diz Taylor me olhando com frieza. - Agora sai da minha frente.

The stormOnde histórias criam vida. Descubra agora