- Lia acorda, seus amigos vieram te visitar - Tia Ana entra em meu quarto com uma voz calma.
- Diga que eu não estou - Minha cara estava inchada, me viro para o lado para retomar meu sono.
- Anime-se querida, vou pedir pra eles subirem. -Tia Ana acaricia meus cabelos.
Eu realmente não queria receber nenhum tipo de visitas, precisava daquele dia para ficar sozinha e digerir tudo o que havia acontecido ontem. Provavelmente Susan teria visto que liguei mais cedo e por isso estaria ali, porém não havia nenhum motivo pra ela trazer Natan.
- Desculpa não te atender, mas eu tenho estudado até tarde e tenho ficado muito cansada. - Susan me olha com culpa.
-Tudo bem, eu entendo. Você só veio por isso? - Respondo com rispidez.
-Não eu... - Ela abre um sorriso nervoso. - Lia acho que você e Natan deveriam conversar - Susan suspira nervosa. - A gente é amigo a tanto tempo, não deveria ser assim.
- Se veio aqui para interceder pelo seu amigo perdeu seu tempo. - Bufo de raiva.
-Você também anda muito estranha depois que se envolveu com o aluno novo. Está acontecendo alguma coisa? - Susan coça a cabeça nervosa.
-Olha, eu não quero falar sobre o Taylor Nolan ok? - Cruzo os braços irritada.
-Tem certeza que não quer conversar sobre? - Ela tenta.
-Tenho!
-Bom... Natan...está aí, vamos resolver isso como adultos. - Ela me olha com olhar de dó.
- Ok - Bufo - Só me dê um tempo para me recompor.
Susan desce as escadas e eu logo me levanto para tomar um banho e passar uma maquiagem para disfarçar minha cara inchada. eu não queria que ele percebesse absolutamente nada. A garota entra em meu quarto trazendo consigo Natan e duas cadeiras, para que ambos olhássemos um nos olhos do outro, Susan seria a intercessora.
-Vamos lá - Ela bate as mãos empolgada.
Olho para Natan com decepção, esse era o real sentimento para aquele momento em que o mesmo estava sentado em minha frente de cabeça baixa e um olhar triste. Uma voz dentro de mim me xinga de nomes horríveis, pois se eu havia perdoado Taylor por se comportar como um imbecil, por que não perdoaria Natan?
-Bom, eu quero primeiro pedir desculpas por não ter ido te visitar Lia. Trouxe isso pra você. - Ela me estende uma caixinha de chocolate com um bilhete.
- Obrigada Suh, desculpas aceitas. - Torno a olhar Natan que resolve quebrar o silêncio.
- Lia me perdoa pelo que fiz. - O garoto me olha com os olhos marejados, aquilo parte meu coração em diversos pedaços, eu estava sendo injusta com meu melhor amigo. - Eu não disse nada daquilo que Taylor falou, só foi valor do momento e uma coisa levou a outra.
- Eu acho que fui injusta com você. - Ele me olha confuso. - Deveríamos ter conversado como adultos, não tive empatia com seus sentimentos então... Me perdoa por agir como babaca.
Ele abre um sorriso bobo, como uma criança que acabou de ganhar um pirulito de seus pais. O garoto pula em cima de mim me abraçando com tanta força que meus ossos imploram para que ele me solte e saia de cima de mim.
-Tira ele de cima de mim Susan - Imploro para a ruiva que ri.
-Agora que tudo esta resolvido, o que vocês acham de irmos na nossa lanchonete ? - Natan sugere animado.
-Tudo bem, eu pago! - Susan levanta o dedo.
- Então o que estão esperando, vamos! - Ele bagunça meu cabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The storm
RomanceLia é uma garota de 17 anos que acaba de perder os pais em um terrível acidente de carro. Ela e seu irmão mais novo Petter passam a morar na mesma casa com a tia, que após o ocorrido se muda as pressas para Ohio. O último ano letivo se inicia e Lia...