Petter's disappearance

68 4 0
                                    

— Ei acorda, vai se atrasar — Levanto em um solavanco olhando para Natan assustada.

—Caraca eu dormi muito — Passo as mãos em meu rosto indignada.

—Trouxe seu café, você deve estar com fome — Ele acaricia meu rosto

—Você é um fofo e quando arrumar uma namorada vou me certificar de dizer isso pra ela — Abro um sorriso tímido vendo o garoto se sentir desconfortável.

—Vem, vamos para aula — Natan me puxa rodando as chaves.

As aulas da manhã foram dinâmicas e muito produtivas, eu havia organizado todas as matérias e atividades e alguns professores haviam ficado impressionados com meu desempenho. Eu estava orgulhosa do meu desempenho, faria qualquer coisa para  ter boas notas.

Susan havia me ignorado a manhã toda e em todas as tentativas de conversa ela dizia estar ocupada. Eu não iria mais tentar me aproximar já que Susan continuava com o comportamento infantil. 

 Vou em direção ao meu armário para guardar os livros e pegar meu celular, noto que o visor do aparelho se ilumina indicando ter algumas ligações e mensagens perdidas, resolvo ignorar guardando o celular na mochila em modo avião. Uma pontinha de angústia aperta meu coração, eu sentia por Petter. Pego todo meu material e roupa de ginástica e vou em direção ao refeitório, naquele mesmo dia Taylor não havia dado as caras no colégio, não depois do ocorrido com a polícia. Por outro lado eu via que Jack não parecia se importar, ele simplesmente se divertia com as amigas de Megan.

O refeitório estava mais cheio que o normal e todos de certa forma colaboravam para tamanha algazarra, pego meu almoço e me sento próximo aos banheiros, eu estava sozinha, decido colocar meus fones de ouvido que logo são puxados interrompendo meu momento nostalgia.

— É isso que vadias como você merece. — Megan derruba todo o prato de macarrão em minha cabeça.

Todos ali assistem e caem na risada com o que havia acabado de ocorrer, Megan se divertia no meio de toda aquela plateia enquanto eu me limpava.  Como uma rainha que acabava de ser coroada, ela desfilava em meio aos alunos com suas amigas mandando beijos e debochando da situação, aquilo me dava nos nervos.

— O que vai fazer? Chorar — Ela arqueia uma de suas sobrancelhas definidas.

Pego minha bandeja e retiro todas as coisas de comer que tinha ali, vou em direção a Megan que se distrai de tal forma que não percebe meus movimentos. Eu sabia que aquilo poderia me dar um mega problema, me aproximo batendo na loira com a bandeja com tanta força que Megan desmaia.

— Sua idiota você matou ela — Cris e Diana correm para socorrer Megan.

— Bom pelo menos agora ela não é mais um problema pra mim. — Pego minhas coisas e saio como se nada tivesse acontecida 

Vou em direção a quadra ignorando tudo em volta, eu precisava ficar sozinha, havia muita coisa acontecendo de uma vez e eu particularmente não estava conseguindo lidar com tudo, provavelmente eu seria suspensa por ter feito aquilo. Por mais que isso me deixava bem encrencada, uns dias em casa me deixaria bem.

— Lia espera aí — Ouço alguém me gritando, era Susan

—O que você quer? — Me viro com raiva para encarar Susan.

— Calma aí, eu só quero ajudar. — Susan  me abraça.

— Você passou a merda da manhã inteira me evitando Susan. — Falo  ríspida.

—Eu te disse que estava ocupada, e você e Natan me evitaram ontem quando eu sugeri de ficarmos juntos. — Susan tinha uma pontinha de magoa em seu tom de voz

The stormOnde histórias criam vida. Descubra agora