Morre aos 15 anos nosso salvador, Harry Potter
Por Rita Skeeter
Meus caros leitores, hoje é um dia infeliz e doloroso para toda nossa comunidade, nosso salvador, Harry Potter foi achado já sem vida em sua própria residência.
Como bem sabem, Harry não apareceu na plataforma de embarque no dia 1 de setembro, o que levantou sinais de alerta.
Uma unidade de Aurores foi despachada para averiguar o motivo do não comparecimento. Eles retornaram com a trágica notícia de que na noite do dia 31 de agosto, Harry cometeu sucicidio.
Sim, você leu corretamente, nosso salvador tirou a própria vida. Segundo o relatório do caso, Harry abriu ambos os punhos, bem como bebeu vários frascos da porção sono-sem-sonho, não se sabe ao certo qual desses feitos mencionados acima o levou deste plano, mas o que se faz óbvio é que ele realmente queria partir.
Junto do corpo do jovem mago, foi encontrada uma carta, com traços recentes de feitiços de duplicação. É especulado que ele enviou algumas cópias de sua carta antes de finalizar o ato, tendo em vista que sua famosa coruja branca, Edwiges, não foi encontrada nas proximidades.
A seguir, o conteúdo da carta, permita-me dizer que fiquei fervorosamente chocada com o que li, pobre menino.
Caro destinatário,
Presumo que está a se perguntar com qual finalidade lhe escrevo, permita-me lhe informar que esta carta é a despedida de um personagem sem identidade própria, destinado a viver para ser um herói ... uma arma, e por fim morrer como um mártir.
Paciência. Antes de minhas vontades finais. Me deixe contar uma história, minha história.
Era uma vez um menino, um sobrevivente, que nunca quis viver.
Quando bebe, ele perdeu seus pais de maneira trágica. Eles eram tão jovens, tinham tanto para viver, mas acabaram sendo pegos na teia de mentiras de um ganancioso mestre de marionetes, que lentamente lhes guiou a seu fim abrupto.
O propósito deles foi cumprido com suas mortes.
Afinal, de que vale um herói que nunca vivenciou a tragédia ?
Sim, a morte deles era necessária, para os propósitos de um velho mago desprezível, que se oculta sob um manto de luz.
Com a morte de seu país o jovem bebe, foi deixado a porta de uma família trouxa em uma noite fria, com apenas uma carta, até o raiar da aurora a criança foi mantida na soleira da porta.
A família não gostou da surpresa, nem um pouco, o menino era o pior pesadelo de pessoas que se orgulhavam de serem normais, uma aberração.
O menino foi odiado com fervor, e sofreu nas mãos dos monstros terríveis, que supostamente deviam ser sua única família.
Tudo de acordo com o planejado, o herói foi quebrado.
A criança foi abusada, maltratada, humilhada, desumanizada e explorada por seus parentes. Foi confinado em um armário minúsculo e empoeirado, com apenas um cobertor imundo. A fome se tornou uma vivência costumeira, bem como, ossos quebrados e rumores sobre sua suposta insanidade. Sua casa era seu próprio pesadelo pessoal.
Então uma luz no fim do túnel surgiu em seu campo de visão, sua carta de Hogwarts entregue a ele por um meio-gigante. Um mundo novo e mágico se abriu para o menino, trazendo-lhe a revelação de que não era uma aberração como cresceu acreditando, não, ele era um mago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evandrew Peverell
FanfictionHoje é um dia infeliz e doloroso para toda nossa comunidade, nosso salvador, Harry Potter foi achado já sem vida em sua própria residência. Junto do corpo do jovem mago, foi encontrada uma carta. . . . Caro destinatário, Presumo que está a se pergu...