Capítulo 10 - Marionetista

1K 135 6
                                    

Evan sabia que para enfrentar uma figura de autoridade como Umbridge, que detinha o apoio direito do Ministro, exigiria táticas sutis e precisas, que a atingissem duramente onde dói.

Ele precisava encontrar alguma sujeira no passado da mulher arrogante, um segredo sombrio que a tornaria um brinquedo fiel preso por uma coleira resistente.

Ao longo dos dias seguintes, o moreno trabalhou incansavelmente para reunir evidências contra Umbridge, contando com a ajuda de seus aliados mais confiáveis, um grupo de indivíduos seletos com conexões, talentos e habilidades únicas. Conhecidos como Espectros de Emyrs. O nome surgiu de um rumor exagerado que se espalhou entre as criaturas, de que havia uma segunda vinda de Merlin construindo um santuário seguro onde todos poderiam viver com tranquilidade.

O propósito inicial da criação do grupo foi a necessidade de localizar os charlatões que fingiam ser aliados das criaturas e os chamados vendedores de pets que os contratavam. O grupo mostrou resultados realmente bons logo nas primeiras missões, e depois que as diferentes raças que o compõem aprenderam a cooperar entre si a produtividade triplicou, estruturando uma base operacional sólida e capacitada. 

O grupo opera com um sistema hierárquico semelhante ao dos Comensais da Morte com círculos internos e externos.

O círculo interno que se reportava diretamente a Evandrew, era composto por 12 pessoas. Três lobos, alphas de suas próprias matilhas, três vampiros nobres, um Hight-Elf, uma Draconite, uma Fae, um Kitsune, e um casal demônios das sombras, que se uniram recentemente aos Espectros.

Acreditava-se que os demônios da sombra haviam sido extintos pelo Ministério no século XV, então encontrar o jovem casal foi uma descoberta sem precedentes. Eles se uniram aos Espectros como forma de agradecimento pelo resgate de sua filhinha de 3 anos que havia sido levada por um falso médi-magis. 

O que fez os Espectros de Emrys se consolidarem automaticamente na posição de melhor grupo de investigação de toda Grã Bretanha e países vizinhos.

Além de reunir informações, Evan também trocou cartas com Elijah e solicitou pomada para os alunos que sofriam constantemente com as detenções de Umbridge. Além de solicitar a primeira remessa dos doces energéticos experimentais para o pós lua cheia, que ambos desenvolveram em conjunto, chamados lágrima da lua.

Levou um total de três dias até Evan obter em mãos as informações que precisava para fazer Umbridge jogar na palma de suas mãos. Ele sorriu cruel para o pergaminho em suas mãos, lambendo os lábios para o que conseguiria realizar com isso.

Finalmente, chegou o momento de agir.

Evan checou com suas crianças continuamente se e quando alguma delas, ou alguém que conheciam teriam detenção com a mulher odiosa. Felizmente ela parecia ter tirado essa noite em específico apenas para 'se dedicar aos trabalhos de sua função', em outras palavras ela estava apenas entregando seu relatório semanal para Fudge. 

Segundo seus Espectros, os relatórios não tendiam a ultrapassar 30 minutos de duração, pois aparentemente até mesmo a desculpa patética de Ministro não suportava a voz fina e doentiamente doce de Dolores, por longos momentos.

Essa informação tirou risadas sinceras do jovem lorde.

Evandrew se dirigiu para o escritório de Umbridge sem pressa alguma. Como um predador se aproximando com cautela da presa, aguardando o momento mais fortuito para cravar as presas na jugular.

Ele bateu na porta e esperou a vozinha estridente, ridícula e infantil da mulher permitir sua entrada na ridícula, ostentosa, cruelmente rosa e com mais quadrados de gatinhos do que devia ser considerado apropriado manter em um único espaço, sala de Dolores Umbridge, cujo ar estava impregnado com cheiro doce e enjoativo de biscoitos e chá, que embrulhava o estômago.

Evandrew PeverellOnde histórias criam vida. Descubra agora