NA: Finalmente !!! Sinceramente eu fiquei com medo desse capítulo não sair, eu não sei o que aconteceu mas não estava indo ahhh. Fiquei com tanta raiva que quase desisti, além disso o enredo não está mais fluindo, eu queria muito mostrar sobre o arquipélago apropriadamente, mas estou considerando pular direto pra volta as aulas de Hogwarts.
——————————————
A dupla de magos atravessou o hall de entrada, proporcionalmente largo em relação ao restante do castelo. As paredes do recinto era de um tom creme confortável e acolhedor, o piso de mármore reluzia tanto quanto um espelho. Estátuas de pedra, portanto , lanças reais, adoravam a entrada como guardas. O hall terminava em uma larga escadaria branca, parcialmente coberta por um tapete dourado.
— Humilde ele diz — Elijah murmurou.
Evan deu de ombros com um sorriso zombeteiro.
— O salão de jantar é por aqui — O mais jovem assumiu a liderança, rumo a um corredor lateral.
De longe, conversas altas, risadas, e ruídos de alimentação podiam ser ouvidos.
— Parece que pegamos o salão lotado, isso é raro, o salão só é usado quando meu povo tem assuntos para tratar comigo, ou precisam de um local neutro para acordos de colaboração ou paz entre espécies.
— Venha Evy, você tem que se sentar com a gente — Uma das garotas os apressou, com apenas a cabeça do lado de fora do salão.
Quando ambos os homens adentraram o cômodo, o lugar caiu em um silêncio sepulcral, que em instantes foi substituído por uma algazarra ainda mais ensurdecedora. Diversas pessoas começaram a se levantar com pressa para cumprimentar Evan.
— Chefe você voltou mais tarde que o previsto, aconteceu algo ? — Alguém perguntou
— Sua majestade, graças ao senhor meu filho entrou em Hogwarts, muito obrigado, muito obrigado ...
— Senhor a próximo reunião do conselho das Harpias foi re-agendada ...
— Líder, o senhor poderia visitar minha vila? Minha esposa deu à luz a nossos trigêmeos ontem a noite. Melissa e eu ficaríamos imensamente honrados.
— Senhor ...
— Chefe ...
— Meu rei ...
As vozes se sobrepunham tornando-se inteligíveis.
Evan não parecia nada abalado com a situação e a bagunça dos títulos.
— Ok. Ok. Vamos com calma pessoal — Proferiu.
Todos respeitosamente se calaram
— Primeiramente, houveram alguns contratempos no meu regresso, mas nada com que devam se preocupar. Em segundo, sei que muitos de vocês se sentem gratos pelo projeto Hogwarts, eu fiz o que já devia ter sido feito, os filhos, netos, irmãos, sobrinhos e enteados de vocês merecem essa oportunidade tanto quanto qualquer outra criança. Em terceiro. John, já fui informado sobre a reunião, a rainha Liandra escreveu para mim, mas agradeço o lembrete. Ficarei mais do que feliz em visitar os bebês e Melissa, ainda hoje, William. Quanto ao restante vou ouvi-los com mais calma mais tarde, agora devemos terminar a refeição antes que esfrie.
Pouco a pouco a multidão retornou a seus lugares, e os sons de conversar retornaram numa entonação menor e mais calma que antes.
— É sempre assim que você é recebido por aqui? — Elijah se interessou em saber.
— Nem sempre, as coisas só estão assim devido ao projeto de Hogwarts e a ausência inesperado de Evy na noite anterior. — Uma das crianças licantropo respondeu — A propósito onde está minha educação, meu nome é Liam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evandrew Peverell
FanfictionHoje é um dia infeliz e doloroso para toda nossa comunidade, nosso salvador, Harry Potter foi achado já sem vida em sua própria residência. Junto do corpo do jovem mago, foi encontrada uma carta. . . . Caro destinatário, Presumo que está a se pergu...