Capítulo 2

1.3K 87 11
                                    

Eu vou montá-lo, faça do jeito que você gosta
(I'm gonna ride it, do it just how you like it )

Esta noite e depois disso
(Tonight and after that)

Vamos fazer mais uma vez
(Let's do it one more time)

A semana passou normalmente, eu fui "promovida" a puta de luxo por ser uma das mais procuradas  da "boate".

Graças ao babaca do Jiraya eu parei de fumar, no início foi horrível , a abstinência era enorme, se me pedissem para escolher entre um masso de cigarro e um prato de comida, independente da comida eu escolheria o cigarro.

Hoje será o dia que o tal afilhado do Jiraya vai vir aqui, as putas estão loucas.

Eu acho que ele deve ser igual ao padrinho, um babaca tarado com olhos pretos como os de Jiraya.

Sakura: bom dia putada!_ disse a rosada ao chegar na cozinha da "boate"_ e ai minha puta de luxo.

Hinata: oi puta iludida_ nós rimos.

Sakura: tá animada?_ se referiu a nossa noite de hoje.

Hinata: não _ disse seca.

Sakura: eu tô pra caralho_ ela disse enquanto comia uma maçã.

Hinata: bom pra você.

Alguém bate na porta, era Jiraya.

Jiraya: como vai minhas putas prediletas?_ ele sorriu, aquele sorriso tarado de sempre_ hoje a noite quero todas de lingerie vermelha, exceto você minha pérolada.

Hinata: por quê?

Jiraya: você vai ser a nossa "musa" da noite, você vai estar de preto e também não fará programa essa noite você ficará no pole dance.

Sakura: mas se o seu afilhado querer ela?

Jiraya: ele é uma exceção, até mais tarde meninas _ ele fechou a porta do quarto e saiu.

Sakura: ai ai ui ui, como vai vossa senhoria, dona musa da noite_ ela debochou.

Hinata: eu vou bem, vossa rapariga_ entrei na onda.

Sakura: "vossa rapariga"_ ela riu.

Hinata: vamos começar com os preparativos rapariga.

Sakura: aos preparativos _ ela disse animada.

Nós duas ajudamos as outras putas do local arrumar a boate para nossa tão esperada noite.

Fomos parar pra almoçar era cerca de duas da tarde, continuamos a arrumar após o almoço e fomos terminar quando era cinco da tarde.

Hinata: até que enfim _ disse me jogando exausta na cama.

Sakura: sim_ ela disse se jogando ao meu lado_ a gente merece um descanso.

Hinata: uhum_ falei com voz de sono_ soninho da beleza.

Sakura: sim_ ela disse antes de dormir.

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora