Capítulo 3 🔞

1.7K 76 15
                                    

Me toque
Me sinta
Faça o quê quiser comigo..
_________________________

Hinata: vai ter que me fazer gozar até não aguentar mas_ falei em seu ouvido.

Autora on

Assim que a pequena de olhos cor de lua dissera tais palavras, o loiro ficou em  puro êxtase.

Naruto: com muito prazer _ disse a empurrando sobre a cama e ficando no meio de suas pernas.

Começaram um beijo sexy e selvagem, com o toque de dois corpos em chamas de puro fogo do prazer, deixando até o próprio inferno com inveja da tal cena.

O beijo foi feroz, com direitos a alguns gemidos de ambos, arranhões e mordida de lábios.

Naruto estava louco, e dentro de suas calças estava mas ainda, nunca avia encontrado alguém que o deixasse daquela forma com apenas uns amaços.

E também não era diferente para nossa Hyuga, Hinata estava perplexa, como um beijo poderia se encaixar tanto?
Se perguntou.

Para evitar que perdessem tempo, Naruto encerra o beijo com um selinho e vai descendo em direção ao pescoço da Hyuga, deixando marcas de mordidas e chupões no local.

Hinata não aguentando de tanto prazer empurra o loiro gostoso para cama e fica por cima dele.

Ela tira seu sutiã e o joga para um canto do quarto.

Hinata não perde tempo e desabotoa a sua blusa deixando aquele lindo peitoral livre.

Ela desce aos beijos até chegar no seu lugar desejado, o pau de Naruto.

Ela abre o zíper de sua calça e logo e supreendida pelo tamanho e grossura de seu membro.

Hinata começa a dar leves beijos em suas glande até as suas bolas dando atenção para todos os míseros cantos.

A Hyuga começa a chupar o pau de Naruto pelos lados, em movimentos lentos e demorados deixando o loiro maluco.

Não aguentando a tortura ele a agarra pelos cabelos e a guia até a cabeça de seu membro, fazendo que a mesma o engolisse.

Naruto : isso mama ele todinho sua putinha_ falou cerrando os dentes, e acelerando os movimentos da Hyuga.

Quando Naruto sentira que estava chegando em seu ápice ele tirou a cabeça da Hyuga de seu pau e a levantou.

Naruto: quem vai gozar primeiro vai ser você, gostosa_ ele deu um leve tava em seu rosto e abaixou ficando cara a cara com a buceta de Hinata, que no momento se encontrava encharcada_ delícia _ o loiro disse após remover o pequeno tecido que barrava sua visão.

Com os dedos ele fez pequenos movimentos de sobe e desce na intimidade de sua parceira que estava indo a loucura.

Naruto: pede_ ordenou a penetrando com um dedo_ pede que eu te faça gozar_ disse em tom superior.

Hinata: me chupa, agora_ ela tentava manter o controle da situação.

O que não deu muito certo..

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora