Capitulo 9

701 54 30
                                    

Não me ponha num altar
Que eu sou meio desonesto
Eu te juro amor enterno
Mas no fundo eu não presto
[...]
Meu anjo eu não sou santo não
________________________

Hinata on

Acordo no meio do quarto naquela cama me levanto visto minha roupa e vou para meu quarto.

Tomo um banho e ao sair do mesmo me deu olho no espelho e me vejo toda cheia de marcas, pescoço, braço, pernas, e por ai vai.

Ainda com uma leve ardência em minha pernas saio do banheiro e vou colocar alguma roupa mais confortável o possível.

Me deito na cama e acabo tendo um leve flashback.

- Hinata eu te amo, case-se comigo vamos ser felizes para sempre _ falava o jovem em minha frente.

-mas e claro que eu aceito, eu te amo!

[...]

- você nunca irá se casar com aquele verme.

— escute seu pai filha..

[...]

—vem Hina , só não faça barulho _ falava ele enquanto eu pulava a janela da casa de meus pais.

[...]

- sua imunda! Como eu te odeio sua puta_ falava meu marido enquanto me batia no ela milésima vez.

- meu bebê, para! Meu pequeno bebê!_ eu implorava pra ele parar.

Naruto: HINATA! Acorda_ ele me chacoalhou e eu sai de meus pensamentos.

Passo as mãos em meu rosto e percebo que eu chorava desesperadamente.

Naruto: me desculpe eu não queria que fosse assim, me perdoa _ ele falou.

Hinata: não tá tudo bem, não é você sou eu.

Naruto: não minta, eu sei que foi por conta de ontem eu não queria ser assim_ ele falou me olhando nos olhos, seus olhos brilhavam desesperados.

Eu não sabia o que fazer então eu o abraçei, e fiz um "cafuné" nele.

Ele apenas se deixa levar e faz um leve desbafo.

Naruto: eu não gosto de ser assim, eu não sou ele_ diz com sua voz calma _ eu juro.

Hinata: calma não foi por vc q eu estava chorando, foi só um pesadelo ruim _ tentei mentir.

Naruto: não minta pra mim_ disse sério.

Hinata: pois eu não estou.

Um leve silêncio aparece entre nós mas não um silêncio constrangedor e sim um silêncio bom.

Naruto não é uma má pessoa ele só tem gostos peculiares, e quando ele entra em um quarto e se liberta, dentro de quatro paredes ele se transforma ele vira outra pessoa.

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora