Capítulo 14

534 45 26
                                    

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
_____________________

Autora on

O dia da tão esperada revelação tinha chegado os ânimos na casa da irmã da nossa Hyuuga estavam a flor da pele de tão ansiosos.

Hanabi: vamos Hinaa!_ gritou do portão enquanto sua irmã trancava a casa.

Hinata: já vou, credo, parece que é você que tá grávida _ falou andando um pouco mais de vagar por conta do peso de sua barriga que ainda não era tão grande mas pesava.

Hanabi: é que eu tô ansiosa _ falou roendo as unhas.

Hinata: só você Hana_ ela ria.

Konahamaru: está tudo pronto?_ todos concordaram _ então vamos.

Todos partiram para a clínica Senju's  onde a médica Tsunade seria a responsável da ultrassonografia do baby NaruHina.

Hanabi: até que enfim _ falou assim que Konahamaru abriu a porta de seu lado para que a mesma saísse do carro.

Konahamaru apenas concordo e deu uma leve risada ele apenas imaginava quando seria a vez de sua futura esposa.

Hinata: quero ver quando for a sua vez, eu vou ter o prazer de te atazanar igual você tá fazendo comigo sua chata_ falou e o casal entendeu que era culpa dos hormônios pois já era normal essa bipolaridade da azulada com olhos de lua mesmo que dessa vez ela estaria com a razão.

Hanabi: olha kono ela parece um pinscher_ o casal começou a rir.

Konahamaru: baixinha e brava_ eles gargalhavam.

Hinata não aguentou manter a postura e começou a rir também.

Hinata: vamos eu quero ver meu neném _ falou com as mãos na barriga.

Hanabi e Konahamaru concordaram e todos foram para dentro da clínica.

Logo foram atendidos pois tinham horário marcado com a doutora.

Tsunade : estão ansiosos para ver o neném de vocês?_ ela falou educadamente.

Hinata: claro doutora Tsunade.

Hanabi: sim! Tô louca pra conhecer meu sobrinho ou sobrinha_ disse sorridente.

Konahamaru: eu também _ falou dando uma leve risada.

Tsunade: então vamos, primeiro vou pedir que a grávida deite-se na maca_ a Hyuuga mais velha se deitou_ ótimo _ ela levantou o vestido de Hinata e colocou um tecido de tamanho médio por cima de suas partes baixas_ isso pode ser um pouquinho gelado_ logo ela colocou um gel e espalhou na barriga da azulada_ deixa eu ver tudo pronto, vamos começar _ a doutora pegou seu instrumento para começar a ultra-sonografia não demorou muito para que ela achasse o pequeno baby dentro da Hyuuga _ querem ouvir o coraçãozinho do neném?

Todos concordaram e logo ouviram um pequeno "tum , tum.." do coração do neném, o coração de todos presentes se aqueceram com tal cena e a mãe não se aguentou e derramou algumas lágrimas de emoção.

Tsunade: realmente é algo incrível, eu que trabalho nessa área nunca me acostumei a ouvir um som de uma vida_ ela sorriu_ creio que os pais também não, como estão o coração de vocês casal?_ ela insinuou para Konahamaru e Hinata que logo olharam surpresos.

Hinata: nós não somos um casal_ ela riu sem jeito _ eles são_ todos começaram a rir da doutora que ficou levemente envergonhada.

Tsunade: oh me desculpem _ ela disse com um leve rubor em seu rosto.

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora