Triste por vê-lo ir
(Sad to see you go)
Meio que esperando que você ficasse
(Sort of hoping that you'd stay)
Querida nós dois sabemos
(Darling we both know)
Que as noites foram feitas principalmente
(That the nights were mainly made)
Por dizer coisas que você não pode dizer amanhã
(For saying things that you can't say tomorrw day)
________________________________
Hinata on
O dia mais esperado por mim enfim chegou, o dia da minha fuga.
Naruto: tchau meu amor _ ele disse selando nossos lábios e eu logo o puxei para um beijo mais profundo, um beijo que ele mal sabia que era um beijo de despedida_ quer que eu cancele o jantar com meus pais?_ disse ele com um olhar que eu conheço bem.
Hinata : não loirinho, sua mãe já me odeia, quer que ela passe me odiar mais?_ perguntei e ele negou_ então vai lá, te amo.
Logo dei um abraço nele me controlando para não chorar.
Malditos hormônios da gravidez. ...
Naruto : tudo bem, tchau _ ele disse se virando _ também. . . Te amo_ ele disse meio sem jeito, ele não é bom com demonstrações de amor.
"Naruto saiu daquela casa com uma péssima sensação, mal sabia o nosso pobre - que não é pobre- loirinho que ele veria sua amada pela última vez em sei lá quantos anos"
Ele saiu e me deixou sozinha naquela mansão.
Corri rapidamente pelas escadas e peguei minhas malas que já estavam arrumadas e chamei um táxi.
Enquanto eu descia as escadas fui pega de surpresa pela governanta da casa, Chyo ou a segunda mãe de Naruto.
Chyo: pra onde você vai minha filha?
Hinata : ah boa noite senhora Chyo_ sorri amarelo.
Chyo : boa noite senhorita Hinata, porque de tanta pressa?
Hinata : irei sair por uns dia_anos_
Chyo: eu sei que não ira voltar, você está fazendo igual as outras _ ele coçou seus cabelos brancos _ achei que você o mudaria, ele realmente está amando pela primeira vez em anos_ resmungou
Ela falou e eu senti meu coração se despedaçar- mais do que ele estava- .
Hinata : senhora eu preciso ir, pelo bem do meu psicológico.
Chyo: tabom minha filha eu lhe entendo mas, me promete que quando se sentir melhor volte e conte do filho de vocês pra ele, e lembre-se que o seu bebê vai precisar de um pai.
Hinata : c-como você sabe?_ me senti fraca_ deixa pra lá, bom eu não irei prometer nada a senhora e se eu nunca mais quiser pisar aqui eu nunca mais irei pisar e muito menos o meu bebê! Mas se ele ou ela quiser conhecer o pai eu não irei esconder nada e virei até aqui! Adeus senhora Chyo foi um prazer te conhecer _ falei e fui embora pois ouvi a busina do táxi.
Dei o endereço e fui para casa de minha irmã do lado norte bem distante do lado sul de konoha.
Sai de lá deixando meu coração de herança, parti deixando o amor da minha vida para trás, parti levando um fruto do nosso amor, parti levando um filho do homem que eu mais amei em toda minha vida, eu o deixei sozinho, espero que você se vire bem sem mim loirinho.
"Já no jantar Naruto se sentia muito mal, uma dor terrível começou a arder em seu coração, não a dor física e sim a dor do amor...Logo ele saiu e foi respirar um pouco olhando para linda lua que estava do lado de fora do local, ele sentia que a lua queria te dizer algo, só não sabia o que, logo veio Hinata em sua mente, mas ele teve que voltar para dentro do restaurante e tentar dizer a sua mãe que a sua linda pérola era a pessoa que ele amavam e que iria pedir ela em casamento no dia seguinte. ..."
Eu olhava para lua lhe pedindo que ela cuidasse de meu sol, do meu loirinho.
Assim como a lua eu também não podia viver junto de meu amor, não podia viver ao seu lado, então viveria a espera de meu eclipse.
Sei que só chegaria na casa se minha irmã pela manhã então tentei dormir um pouco mas o enjôo tomou conta de meu corpo, pedi para o taxista parar um pouco e botei tudo para fora.
Pelo visto essa noite será bem longa.
.
.
.
Hanabi: IRMÃ! !!_ela falou enquanto corria em direção o táxi que tinha acabado de chegar_ que saudade que eu tava de você mana.
??: calma meu amor, assim irá assusta-lá _ disse um cara que creio que seja meu cunhado falou _ aliás muito prazer Hinata, Konohamaru Sarutobi_ falou me entendendo as mãos.
Hinata : o prazer é todo meu_ falei apertando suas mãos_ então você é o homem que conquistou minha irmãzinha.
Konohamaru: ah que isso_ ele coçou a nuca do jeito que o Naruto fazia_ venha você deve estar cansada.
Hanabi : sim vamos entre não quero que meu sobrinho ache que eu sou uma má tia_ ela brincou.
Konohamaru fez questão de levar minha mala então eu o deixei porque eu estava muito cansada para pegar peso.
A casa da minha irmã era de tamanho mediano, dois quartos, dois banheiros, uma cozinha, sala, varanda enorme e um quintal nos fundos da casa.
Depois de tomar um banho me vesti, e fui ajudar ela a preparar o café da manhã.
Hanabi: mana vai dormir você passou a madrugada dentro de um carro_ ela "brigou" comigo.
Hinata : eu descanso depois, agora vou te ajudar, já que você tá fazendo errado _ brinquei com ela e peguei a bacia de massa de suas mãos _ você tem que mexer desse jeito assim massa fica homogênea e não da erro na hora de fritar.
Hanabi : tabom senhora sábia_ ele zombou_ então você faz as panquecas e eu faço o café.
Então nós fizemos o café da manhã- que focou deveras delicioso- botamos papo em dia e eu lhe contei como eu vivi depois que sai de casa ja que ela não sabia, choramos horrores. .
Após o café da manhã subi para o quarto onde eu iria ficar e dormir já que meu corpo pedia por um descanso.
___________________________________
Olá povo!
Tão gostando da História?
VemBoruto ou VemHimaa
Tava brisando aqui e se o Naruto entrasse pra mafia?...surtosAté a próxima ...😁❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota de programa
FanficSinopse: Hinata Hyuga é uma menina que sofreu muito pela sua vida, como ela já estava no fundo do poço ela se afogou ainda mas entrando para prostituição. Até que uma luz no fim do túnel apareceu, ele Naruto Uzumaki, forte loiro e com um sorri...