Capítulo 24

397 29 14
                                    

Eu só sei que  o  mundo parou..

__________________________

Autora on

Hinata: meninas eu amei! É esse_ falava a Futura Uzumaki ao experimentar seu vestido de noiva afinal ela se casaria em algumas semanas.

Sakura: você está mais bela do que você é rapariga _ ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas.

Tenten: você está perfeita _ falava a esposa de seu primo.

Temari: tá uma gostosa isso sim_ dizia a esposa do assistente de Naruto que ela conheceu a pouco tempo mas já fizeram amizade.

Ino: também concordo com elas ficou magnífico em seu corpo_ falava a estilista e dona da loja onde elas estavam_ o noivo é um grande sortudo _ disse sorrindo.

Hinata: acho que eu sou a sortuda, meu futuro marido é perfeito _ ela sorriu apaixonada.

Temari: ai que melação _ reclamou a loira.

Sakura: até parece que você não fica assim com o Shikamaru não é?_ brincou a rosada e todas riram.

Temari: é não vou negar que de vez em quando eu gosto de um grude _ ela riu.

Hinata: meu celular está tocando, vou atender rapidinho tá bom?_ a perolada se afastou um pouco das meninas e foi atender.

Tenten: vai atender seu príncipe encantado Hina_ falou um pouco mais alto para Hinata ouvir.

Ino: nada que mostrar o vertido se não da azar em!_ comentou a estilista que elas já consideravam amiga e parte do grupo.

Sakura: concordo com a Ino_ falou e bebericou seu champanhe.

Ligação on

Naruto: oi deusa da lua_ falou sorrindo através da câmera da chamada de vídeo .

Hinata: oi deus grego_ ela sorriu de volta_ a que devo a honra de você me ligar a essa hora?

Naruto: queria ouvir tua voz.

Hinata: pois agora já está escutando, você não me engano senhor Uzumaki você quer ver é meu vestido de noiva seu safado.

Naruto: também _ ele sorriu sacana_
Mas olhar pra você é bem melhor.

Hinata: assim eu ficou constrangida_ ela fingiu timidez.

Naruto: eu quero você aqui na empresa depois, quero matar a saudade que eu tô de você.

Hinata: sei, também estou morrendo de "saudades" sua_ ela sorriu maliciosa.

Naruto: só um momento meu amor a polícia está me ligando, já volto_ ele falou receoso.

Hinata: tá bom beijo.

Naruto: beijo te amo_ ele sorriu e desligou.

Ligação off

Em um lugar distante uma loira oxigenada-digo, uma loira de olhos azuis falava com uma certa criança ruiva de olhos diferentes, na escola da pequena.

Samui: olá pequena, qual é o seu nome?_ perguntou ela.

Evie: Evie, quem é você?_ perguntou desconfiada.

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora