Capítulo 7

842 55 7
                                    

vou te deixar à vontade
Larga tudo aí, baby, me encontra mais tarde
O cheiro da sua pele inebria, invade
É chama que até sem oxigênio se arde
________________________

Naruto on

Acordo no meio da madrugada e vejo que ela dorme serenamente ao meu lado.

Me levanto mas antes de sair do quarto eu aprecio novamente cada detalhe de seu perfeito corpo.

Seu cheiro doce e leve me faz sentir calmo,me sentir seguro, eu não sei descrever como eu me sinto com ela só sei que é bom.

Eu poderia amar essa mulher, mas não posso.

Sai de seu quarto e fui para o meu, ainda pelado fui direto para o banho.

Depois de um belo banho relaxante deito-me em minha cama e sinto o sono levemente me levar.

.

.

.

Acordo por volta das oito da manhã e me levanto, faço minhas higienes matinais e vou em direção ao meu closet.

Na dúvida pego um terno preto que eu encomendei de Paris feito a mão por o melhor alfaiate da França.

Pego uma gravata preta, me visto e vou tomar meu café.

Me sento na cadeira e observo a mesa farta e não demora muito para que Chyo me atenda.

Chyo: bom dia senhor Uzumaki._ falou me servindo o café.

Naruto: bom dia Chyo._ falei normal.

Chyo: e a Srtª Hyuga?

Naruto: ela deve estar dormindo, não a acorde.

Chyo: tudo bem.

Tomo meu café e vou para a empresa em minha Ferrari preta.

Estaciono meu carro e vou para o hall de entrada.

Genma: bom dia senhor Uzumaki.

Naruto: bom dia, cadê o kotetsu?

Genma: foi ao banheiro senhor.

Naruto: tudo bem então _ falei e entrei na empresa.

Pego o elevador eu vou para minha sala.

Assim que as portas se abrem dou de cara com a Temari, minha secretária.

Eu a escolhi porque além de inteligente ela foi a única que não deu em cima de mim, até porque ela é casada.

Temari: bom dia senhor Uzumaki .

Naruto: bom dia Temari, o que temos pra hoje?

(N.a. O quê temos pra hoje é saudadee🎶, perdão)

Temari: você terá que revisar algumas ações, creio que depois do almoço já está livre.

Naruto: tudo bem, as ações já estão na minha mesa?_ ela afirmou _ não deixe ninguém entrar aqui_ falei e entrei em minha sala.

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora