Eu tive que deixar você ir, deixar você ir
(I had to let you go, let you go)
Você desce como Santa Maria
(You go down just like Holy Mary )Maria em uma, Maria em uma cruz
(Mary on a, Mary on a cross )Não apenas mais um Bloody Mary
(Not just another Bloody Mary)Maria em uma, Maria em uma cruz
(Mary on a, Mary on a cross)
Se você escolher fugir comigo
(If you choose to run away with me )Eu vou fazer cócegas em você internamente
(I will tickle you internally )E não vejo nada de errado nisso
(And I see nothing wrong with that)Autora on
Naquela madrugada nenhum dos dois conseguiam dormir, seus corpos se chamavam suas almas e seus corações .
Naruto desceu até a cozinha para beber uma água para ver se conseguia dormir.
Hinata ao ouvir o som de passos no corredor se levantou e foi para a cozinha atrás do dono de certos passos.
Hinata: também sem sono?_ ela falou assim que entrou na cozinha.
Naruto: uhum_ ele se virou para ela.
Ele estava sem camisa apenas com uma calça de moletom e tendo tal visão a Hyuuga já sentiu deus seios endurecerem.
Já ela estava com uma camisola azul bebê que era quase transparente deixando seus seios bem moldados para a visão do loiro.
Naruto: quer alguma coisa srt. Hyuuga?_ ele falou com a voz um pouco mais grave do que o normal.
Hinata: sim_ ela sorriu safada aquele sorriso Naruto conhecia muito bem_ eu quero você sr. Uzumaki _ ela falou chegando perto dele.
Naruto: tem certeza? Eu não quero te machucar novamente _ ele falou apreensivo mas ele a queria tanto quanto ela queria ele.
Hinata: absoluta eu confio na sua mudança e sei que você não vai me machucar _ ela falou chegando perto dele e começou a desenhar desenhos imaginário com as unhas no peito de seu amado.
Naruto: você não sabe o quanto você me deixa feliz em saber _ ele passou a mão na cintura de sua amada e a puxou para perto e então ele passou a mão em seu pescoço enquanto suas mãos entravam no cabelo de Hinata_ posso?
Hinata: deve_ ela falou e então deve seus lábios doces e delicados serem devorados pelos lábios brutos e selvagens dele.
No silêncio da cozinha só se ouviam gemidos abafados e barulhos que seus lábios soltavam.
As mãos dele desceram para bunda dela e a apertou com certa força o que a fez soltar um leve gemido entre seus lábios, logo ele levou uma de suas mãos pela lateral do corpo a Hyuuga e foi subindo lentamente até o seu seio e não demorou para que ele os apertasse.
As mãos dela passeavam pelo peito nu dele o arranhando levemente o que fazia ele soltar suspiros sôfregos ela então desceu as mãos até a sua ereção que já estava evidente e apertou de leve o que ocasionou um gemido um pouco mais alto do loiro.
Logo ar lhe faltaram e ambos tiveram que se separar.
Hinata então se ajoelhou sem parar de o encarar nos olhos e então ela parou frente ao pau dele e então ela passou a mão ainda por cima da calça de moletom, então ela lentamente a abaixou dando total visão de seu membro ereto feito rocha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota de programa
FanficSinopse: Hinata Hyuga é uma menina que sofreu muito pela sua vida, como ela já estava no fundo do poço ela se afogou ainda mas entrando para prostituição. Até que uma luz no fim do túnel apareceu, ele Naruto Uzumaki, forte loiro e com um sorri...