Capítulo 25

387 30 29
                                    

O que é, o que é?
Clara e salgada,
Cabe em um olho e pesa uma tonelada
__________________________

Autora on

Assim que chegou na zona afastada de Konoha, onde tudo era mato e fazendas, Samui arrastou a pequena criança para dentro daquela casa caindo aos pedaços,

Evie se sentia desesperada e completamente sufocada com dificuldade de respirar, sintomas de sua ansiedade e ataque de pânico que no momento resolveram se unir para atacar a pobre e inocente criança, que por sua vez não sabia de nada.

Evie: E-EU QUERO A MINHA MÃE AGORA_ berrava a criança.

Samui: cala a boca sua bastardinha de merda_ falava a loira amarga.

Então Samui agarrado os cabelos ruivos de Evie e a prende dentro de um quarto totalmente fodido -digamos assim- o cheiro de mofo pairava no quarto junto com cheiro de morte do mais podre enxofre, o fedor era insuportável para a pequena ruiva que por sua vez continuava chorando e chorando..

Samui sentindo-se extasiada na flor do momento resolveu mudar todo o seu plano, foda-se tudo e todos ela pensava, e com esses pensamentos ela ligou para Hyuuga, futura Uzumaki.

Samui: se ele não vai ser meu, não será de ninguém, já que estou com o pé na cova levarei aquela puta comigo _ ria escandalosa.

A terceira chamada a pessoa _que até no momento se encontrava feliz_ atendeu por curiosidade o número desconhecido.

Hinata: alô? _ perguntou calma.

Samui: olá querida _ seu coração gelou no momento que ela ouvirá tal voz reconhecia muito bem de quem era.

Hinata: não tenho nada a falar com você vagabunda_ falou ríspida, sentindo uma dor em seu peito como se alguém estivesse apertando seu coração aos poucos.

Samui: ah tem sim, grita aí pirralha sua mamãe que está no telefone _ ela então aproximou seu telefone da porta do quarto para que Hinata ouvisse o choro de sua amada filha.

Hinata: quê? Como assim?! O que você está fazendo com a minha filha sua louca _ falou ela se sentindo irada.

Samui: por enquanto nada mas pretendo _ ela riu e Hinata sentiu seu corpo gelar com se estivesse no lugar mais frio do planeta terra_ ao não ser que nós fazermos uma troca.

Hinata: o que você quer em troca?_ perguntou tentando parecer calma.

Samui: 7 milhões de dólares em dinheiro _ falou como se fosse a coisa mais normal do mundo_ você tem hmmm.. sete horas pra me entregar _ ela riu_ mudei de ideia você tem 7 minutos Hinatinha_ ela falou seu endereço_ venha sozinha caso contrário a pirralha morre_ desligou o celular.

Hinata mal se despediu das meninas, só trocou de roupa e saiu às pressas dali.

Naruto por sua vez estava desesperado assim que Temari avisou que Hinata corria perigo, pegou seu telefone e começou a ligar sem parar para ela e na quinta chamada ela atendeu.

Naruto: meu amor onde você está? Diz que tá tudo bem pérola, diga-me onde você está que eu tô indo pra aí agora.

Hinata: calma amor eu tô bem, agora fica quieto e me escuta eu tô dirigindo pra onde nossa filha está _ falou tentando manter a visão na estrada para não errar o caminho _ a Samui me ligou e ela tá pedindo dinheiro eu fui no banco e saquei apenas metade da grana e estou indo para lá _ vendo a respiração do outro lado da linha ficar um pouco mais apressada ela continuou_ quero que chame a polícia e vem me encontrar, vou enviar minha localização para você, vai ficar tudo bem deus grego_ ela falou calma.

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora