Capítulo 6🔞

1.1K 61 8
                                    

No meio da noite, no meio da noite
(In the middle of the night, in the middle of the night )

Apenas chame meu nome, eu sou seu para domesticar
(Just call my name, I'm yours to tame )

Hinata on

Acordei com leves batidas na porta, me levantei e logo fui surpreendida por um beijo caloroso de Naruto.

Foi então que me lembrei que ele falou que viria me visitar de madrugada.

Logo retribui seu beijo agarrando sua nuca dando leve puxões de cabelo.

Naruto: você não sabe o quanto eu esperei para fude-la_ disse mordendo meu lábio inferior.

Hinata: então pare de perder tempo e me foda_ disse com um sorriso de luxúria.

Naruto: pode deixar _ disse me empurrando na cama_ amanhã você não anda senhorita Hyuga.

Não sei o porque mas toda a vez que ele me chama de Srtª Hyuga me da uma tesão que vocês nem imaginam.

Hinata: eu pago pra ver_ falei invertendo nossa posições e ficando por cima_ senhor Uzumaki.

Dei uma leve enforcada em seu pescoço com uma de minhas mãos e com a outra mão desci passeando em seu corpo ainda coberto por malditas peças de roupas.

Hinata: você tá muito vestido _ falei e tirei sua blusa com a sua ajuda claro_ um pouco melhor_ falei enquanto beijava seu abdômen definido.

Naruto: beija o meu pau, ele tá a sua espera a um bom tempo _ disse ofegante com tesão na voz.

Hinata: claro senhor Uzumaki _ falei descendo até seu membro.

Retirei sua calça e já que ele estava sem cueca, logo seu pau excitado deu uma leve batida em meu rosto.

Ele se ajoelhou na cama e eu fiquei de quatro em sua frente, cara a cara com o seu maravilhoso pau.

Naruto: mama ele minha putinha_ disse e eu dei uma leve lambida em sua glande.

Naruto segurou o seu pau e deu leves batidas em meu rosto me deixando com mais vontade de chupa-lo, ele segurou o meu cabelo e "brincou" de enfiar seu membro na minha boca e tirar.

Hinata: deixa eu chupar ele logo_ gemi manhosa.

Quando a gente está com tesão, a gente nem pensa, só age com a testa de baixo ou a cabeça de baixo.

Naruto: ele é todo seu, aproveita_ disse enfiando ele sem aviso nenhum dentro de minha garganta.

Comecei a chupa-lo bem devagar fazendo revezamento entre a cabeça de seu pau e ele inteiro arrancando gemidos de Naruto.

Passei a língua na lateral de seu membro e comecei a "mama-lo" de lado.

Desci até suas bola e fui chupando uma de cada vez, enquanto eu chupava uma massageava a outra.

Olhei para Naruto e ele estava com a cabeça para trás me dando uma ótima visão de sua virilha subindo até seu abdômen depois de seu pescoço.

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora