Capítulo 18

549 44 22
                                    

Esse mundo pode te machucar
Te cortar profundamente e deixar uma cicatriz
As coisas desmoronam, mas nada quebra como um coração

(This world can hurt you
It cuts you deep and leaves a scar
Things fall apart, but nothing breaks like a heart)
__________________________

Autora on

Algumas coisas são certas nesse mundo, a morte é uma delas..mas á uma tortura pior para nós meros mortais, o amor!

É o amor, a inspiração para as mais belas artes, inspiração para os mais belos e dolorosos poemas, poesias e canções.

Crescemos e achamos que a vida vai ser o mais belo conto de fadas onde nós somos os personagens principais, onde nós casaremos por amor, e o amor será verdadeiro e espetacular mas o que nós não sabemos é que o amor pode ser doloroso de muitas formas.

O amor é tóxico, e ele pode te corroer de várias formas, seja na família ou nós relacionamentos alheios ou até mesmo nos nossos relacionamentos.

Para o nosso casal o amor foi tóxico de várias formas, então eu vou refrescar à memória de você meus leitores..

No começo ele se mostrou ser abusivo controlador e dominador mas por um motivo "plausível"? Bom eu não sei.

Ela se mostrou submissa e ao mesmo tempo curiosa pelo lindo loiro de olhos azuis misteriosos.

Isso nós resultado em uma fuga motivada pelo desespero e sufocação de nossa Hyuuga.

Novamente o amor sendo tóxico.

Agora na situação atual onde ambos se reencontram em uma igreja, ambos  perdidos em seus olhares.

Ela perdeu-se em um oceano atlântico movimentado por ondas e essas ondas a inundaram e um turbilhões de sentimentos que ela avia escondidos desabrocharam como um lindo lírio branco indicando um renascimento e a paz, a paz que ela procurava a anos e não encontrava.

Ele olhou para ela, a analisou e percebeu que ela estava mais bela do que nunca!
Mergulhou na imensidão de seus olhos perolados, e encontrou a mais bela pérola no meio de seu oceano, a pérola que ele ama, sua lua, seu pilar, sua força e motivação, ela é seu tudo.

Shion: T-Toneri?_ a loira também estava encantada pelo seu amado e vice-versa..

Toneri: se nós derem licença, pretendemos roubar os noivos_ disse ele arrastando Shion pelos braços e ela o seguiu de bom grado.

Kushina já estava vermelha de tanta fúria, quando ela finalmente se levantou pronta para fazer um escândalo digno de um Oscar os noivos já não se encontravam mais na igreja.

Já do lado de fora Hinata caminhava/ corria para conseguir manter-se do lado do homem que puxava seu pulso para o lado de fora.

Naruto: onde está o seu carro?_ perguntou.

Hinata: no estacionamento ali ele_ ela pegou a chave e destravou seu carro.

Naruto: você está trêmula, deixa que eu dirija _ ela entregou a chave.

Sem saber o que dizer ambos estavam quietos, o loiro percorreu o caminho em um velocidade acima da média e logo parou em uma rua deserta.

Naruto: eu começo ou você começa?_ ele falou com os nervos a flor da pele, não sabia o que agir o que fazer e muito menos falar_ já que está quieta vou entender esse silêncio como um não então eu começo, por onde você esteve?

Ele sempre imaginou esse tão esperado reencontro mais não desse jeito, seu nervosismo falava mais alto ele não conseguia controlar seus sentimentos e ela também não estava diferente.

Hinata: na casa de minha irmã.

Naruto: por que você fugiu de mim_ ele pegou seu queixo e o virou para que ela o encarasse _ logo quando eu te disse que iria mudar! Eu mudei Hinata! Sem você não tinha mais sentido naquilo eu peguei nojo só de pensar que foi a porra do meu outro lado que te afastou de mim_ ele respirou fundo e continuou_ eu te amava, ainda de te amo mas não entendo o porque se você tivesse falado comigo eu te intenderia eu..eu._ antes que ele continuasse ela se pronunciou finalmente.

Hinata: eu estava com medo, eu te amava ainda te amo mas, eu temia você, eu me sentia uma marionete totalmente sufocada, uma escrava sua! Por fora do quarto eu te amava por dentro dele eu te odiava! Você não é aquele cara sem coração, você é a porra do meu loirinho, eu tive que mudar por conta dela..

Naruto : dela? Quem!_ ele falou pensando no pior.

Hinata: a nossa filha_ ela falou e logo tudo se paralisou para os dois.

Ela temia pela rejeição de sua filha, o que ela iria dizer para sua neném? Que o pai não queria ela?

Ele sentia-se extremamente estranho, uma boa parte dele pulava de felicidade, uma filha! Com a mulher que ele ama!.
A outra explodia de raiva ao saber que ela fugiu por culpa dele e ele perdeu boa parte da vida de seu bebê que ele já amava.

Naruto: eu_ ele sorria e já não quantias suas lágrimas _ eu sou pai!_ por um ato sensitivo ele a abraçou _ desculpa, desculpa, desculpa _ ele sussurrava entre lágrimas _ eu queria tanto ter filhos com você Hime, se você tivesse me contado eu..

Hinata: eu estava com medo, e também a única coisa que eu lembrava era a porra daquele contrato dizendo que eu teria que abortar_ disse ela que chorava junto dele.

Naruto: eu fui um tremendo babaca,hime, me desculpa, desculpa _ ele se encontrava no colo dela chorando feito um bebê _ eu carreguei essa culpa por anos, se eu não fosse aquele babaca eu não teria te perdido, me desculpa desculpa.

Hinata: ei tá tudo bem_ ela fez um cafuné em seus cabelos.

Ela já avia perdoado no momento que partiu daquela casa, ela o vendo agora teve uma grande garantia que ele realmente tinha mudado.

Hinata: eu te perdoo e também te peço desculpas eu devia ter te contado..

Naruto: no seu lugar eu também não falaria nada_ ele falou se acalmando _ eu te perdoo pérola.

Logo ele se reergueu e ficou cara a cara de sua amada, logo eles roçaram seus narizes em um pequeno gesto de carinho, ele levou a mão na nuca dela com um pouco de receio logo ele roçou seus lábios carnudos e brutos nos lábios pequenos e delicados dela e em uma pequena dança de amor o choque da paixão correu pelo corpo eletrizando ambos assim que suas bocas encaixaram em um pequeno selinho, logo ele começou lento e sem língua apenas sentindo os gostos de seus lábios, depois de um tempo ela abriu sua boca indicando que queria a passagem de sua língua e provavelmente a teve. O beijo  que começou calmo logo foi se aprofundando em saudades e desejos.

Naruto não avia tocado em ninguém depois da partida de Hinata e ela também não.

O beijo continuava necessitado, ambos embriagados pela paixão e pelo desejo mas o ar os faltou então logo eles se afastaram-se mantendo suas testas coladas enquanto eles fazia carinho um no outro.

Naruto: eu te amo.

Hinata: eu também te amo.

____________________________
Olá povooo!!!
Falei que não demoraria e promessa é dívida!
E ai gostaram do beijasso deles?

Narutinho perdoado ou não? Digam-me!

Até a próxima 🍷🙃

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora