Capítulo 8🔞

1K 51 67
                                    

eu te torturo
(I torture you )
[...]

Eu quero te acorrentar
(I wanna chain you up )

Eu quero te amarrar
(I wanna tie you down )
________________________

Hinata on

Assim que vi o que avia por trás daquela porte logo arregalei meus olhos.

Era um quarto cheios de objetos sexuais de todos os tipos, tinha um cama de casal no centro do quarto ao lado da mesma avia uma espécie de grade no teto.

Naruto: o cato comeu sua língua?_ ele disse em um tom de voz um pouco diferente que o normal, ela estava mas grossa e rude.

Hinata: não _ repondi no mesmo tom.

Mas fui supreendida por mão fortes me segurando com uma violência absurda.

Naruto tinha me pegado no colo mas não um jeito normal é sim de uma forma bruta.

Logo reclamei com ele porque estava me machucando.

Naruto: calada só fale quando eu der permissão _ ele disse e eu me calei_ ótimo.

Então ele me colocou no chão e me olhou de cima até em baixo.

Naruto: tire sua roupa_ ele disse autorário.

Retirei toda a minha roupa ficando nua em sua frente.

Naruto se aproximou de mim e pegou meus cabelos e começou mexer neles, como se estivesse o trançando.

Naruto: quando eu te chamar para esse quarto quero que venha do jeito que está _ fiz cara de confusa_ nua e com o cabelo preso.

Hinata: sim senhor.

Ele foi até uma espécie de armário e pegou um chicote e uma coleira com uma corrente e veio em minha direção.

Naruto: começarei pegando leve_ ele disse com um sorriso sádico em sua face.

Permaneci calada, estava disposta a conhecer o outro lado de Naruto Uzumaki.

Ele me encarou nós olhos e colocou a coleira em meu pescoço.

Naruto: agora fica de quatro_ ele disse e eu obedeci_ agora comece a andar feito uma cadelinha passeando com seu dono_ ele disse e eu o olhei incrédula_ agora!_ ele deu uma chicotada em minha bunda nua.

Comecei a andar como uma cadela enquanto ele observava  me segurando pela corrente.

Naruto: boa garota _ ele fez carinho em mim como se realmente fosse um animal_ agora vêm cá.

O acompanhei ainda de quatro, confesso que fiquei com um leve medo dele, da verdade dele não mas sim da sua segunda personalidade.

Naruto: levanta_ o obedeci_ colocarei isso em sua boca para que não grite_ ele falou e colocou uma espécie de corda não , de couro com algo fofinho aonde ficaria minha boca_ agorda deite-se em cima de mim com a bunda empinada_ fiz o que ele pediu.

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora