Capítulo 5

1K 63 7
                                    

Seu olho é tão cristalino tipo
Água do mar
________________________

*****Hinata: eu aceito.*****

Naruto: pensei que demoraria mas não tanto_ disse ele com uma risada sarcástica_ arrume suas coisas vou pedir para alguém te buscar as cinco.

Hinata: ok, tchau.

Naruto: tchauzinho até mais tarde senhorita Hyuga_ disse desligando.

Hinata: eu não acredito no que eu acabei de fazer.

Sakura: sei até o que é , aceito né?

Hinata: sim, tenho um pouco de medo do que irá acontecer comigo.

Sakura: qualquer coisinha me liga e eu vou correndo lá pra dar uma surra nele _ ela disse arrancando risadas nossas.

Hinata: pode deixar.

Sakura: então vamos arrumar suas malas, creio eu que ele vira te buscar hoje?

Hinata: sim ele disse que irá mandar alguém vir me buscar às cinco.

Sakura: então pode acelerar que já são quatro horas.

Hinata: me ajuda?

Sakura : claro.

Não demorou muito para que tudo ficasse arrumado, como eu não tinha muitas roupas, só tinha uma mochila de roupa, com algumas coisas pessoais dentro.

Hinata: eu vou sentir saudades de você _ falei a abraçando.

Sakura; eu também _ disse me apertando _ esse lugar vai falir sem a sua presença gostosa_ ela disse e ambas rimos.

Hinata: mas ainda tem você pra ser a âncora dele_ completei a deixando envergonhada.

Sakura: pois é .

Hinata; então é isso, foi bom enquanto durou, agora eu tempo que ir lá pra fora.

Sakura: vai lá _ disse com os olhos lagrimejados.

Hinata: não me olha assim se não eu choro também _ disse com meus olhos cheios de água também.

Então ela me abraçou, eu sabia que aquele poderia ser nosso último abraço então permitir que, minha lágrimas rolassem.

"Agora nós voltaríamos a ser estranhos novamente, só que diferente de antes, agora teríamos memórias"

Hinata: promete que não irá me esquecer?

Sakura: prometo e você promete?

Hinata: prometo.

Fomos separadas pelo son de uma buzina, me despedi novamente e fui em direção ao carro que me esperava.

- boa tarde senhorita Hyuga, eu sou o Yamato seu novo motorista particular.

Hinata: sem formalidades Yamato, pode me chamar de Hinata.

Yamato: ok senhorita Hinata _ disse dando partida.

Bom, agora outro ciclo se iniciaria em minha vida, e mas uma vez uma reviravolta estaria por vir.

Hinata: nós vamos direto pra casa dele?_ perguntei.

Yamato: não senhora, o senhor Uzumaki me mandou ir para sua empresa.

Logo passou pela minha mente, o contrato esse era o único motivo plausível para eu ir para sua empresa.

Hinata: tudo bem_ disse receosa.

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora