Fim🔞

635 38 17
                                    

Apaixonadinha você me deixou
Apaixonadinha.
__________________________

Hinata on

Um mês depois..

Hoje é o dia mais feliz da minha vida, é o meu casamento, depois de tudo que aconteceu hoje é realmente o meu dia!

Apesar daquela catástrofe um mês atrás, as coisas realmente mudaram e muito!

Kushina resolveu tomar conta da vida dela e me deixar ser feliz ao lado do meu deus grego, Finalmente!

A Ino que foi a minha estilista se tornou uma grande amiga para mim e obviamente para as meninas também.

E a última e melhor mudança em meu corpo, um fruto do meu amor com Naruto, a irmãzinha ou irmãozinho de Evie!

Minato: vamos querida, o Naruto tá quase surtando no altar _ ele falou arrancando uma risada minha.

Hinata: obrigado por entrar no lugar do meu pai_ meus olhos lagrimejaram_ obrigado mesmo.

Minato: olha não chora as meninas vão me matar se souberem que eu te fiz chorar _ ele riu_ e tá tudo bem isso é um pedido de desculpas por Kushina ela foi muito infantil com você.

Hinata: tá bem, vamos sogro_ ele estendeu os braços e me tirou de dentro da casa.

No jardim onde eu e Naruto vamos nós casar, está todo perfeito, está todo enfeitado de girassóis e lírios brancos tornando a aparência de paz ao local.

Escolhi o jardim da nossa casa pois foi ali que nós tivemos a nossa primeira conversa dolorosa, foi onde nós criamos laços com a nossa dor, a tornado em amor, foi ali onde a nossa paixão começou , foi ali que ele me restaurou de corpo e alma.

E hoje eu vou me casar com ele aqui no jardim.

Assim que a música da marcha nupcial iniciou-se todos presentes levantaram e me olharam mas, nenhum daqueles olhares me atraíram, apenas um que eu queria a atenção e lá estava ele, me olhando com um sorriso esplêndido em seu rosto e lágrimas em seus olhos,transbordando em seu rosto bronzeado.

Caminhei lentamente devido as minhas pernas bamba com tal olhar intenso que ele dera em meu corpo.

Maldita hora que eu resolvi fazer greve de sexo por uma semana, eu tô em chamas.

Naruto: você está ainda mais bela meu amor_ ele sorriu.

Minato: cuide dela meu filho_ ele então caminhou até o banco e se sentou ao lado de sua esposa.

Hinata: você também está um gostoso meu amor_ sussurrei em seu ouvido antes de me virar de frente ao padre.

Padre: estamos aqui reunidos para o casamento desses dois jovens, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga..

.

.

.

Naruto: não sabe como eu esperei por esse momento _ ele sorriu retirando meu vestido _ gostosa _ ele disse ao ver minha lingerie branca de renda.

Hinata: todinha sua meu amor_ sussurrei ao sentir suas mãos em meus seios.

Naruto: então deixe-me fazer bom proveito de você por completa senhorita Uzumaki _ não me contive e sorri com a fala do meu marido.

Hinata: com toda a certeza.

Então ele tirou meu sutiã me libertando daquela peça que prendia meu seios enrijecidos pela tesão.

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora