Início

1.6K 111 30
                                    

"Hoje você me vê assim e troca de calçada, mas se soubesse
um terço da minha história me abraçava e não me apredejava."

*Hinata on*

Hinata: droga!_ reclamo ao ouvir o son do meu despertador me acordando_ mais um dia pra essa minha vida de merda_ reclamo me levantando de minha cama.

Sakura: além de puta e preguiçosa, agora também é emo_ falou a minha companheira de trabalho enquanto lixava suas unhas_ bora meu anjo, vai lava essa boceta porque daqui a pouco teremos clientes.

Hinata: hoje é minha folga.

Sakura: ah é, então eu vou lavar a minha_ falou se levantando e indo em direção ao banheiro.

Conheço a Sakura desde que eu decidi entrar para a prostituição, ela é a única que "se deu bem com a minha cara" dentro desse lugar horrível.

Me levanto, vou até uma espécie de cozinha e tomo o meu café.

Estou trabalhando no programa, vai fazer um mês..

Um mês de que eu me afundei na minha própria tristeza, me afogando em minha dor.

Volto para "meu" quarto, espero a Sakura sair do banheiro e entro logo em seguida.

Me olho no espelho e vejo meu rosto.

Rosto triste, com profundas olheiras, resultado de noites mau dormidas, um rosto de uma pessoa que já perdeu toda a vontade de viver.

Sacudi minha própria cabeça e tentando me livrar de meus pensamentos, começo a fazer minha maquiagem.

Como hoje será minha folga, não preciso de muita maquiagem e muito menos que seja a prova d'água como as que eu uso diariamente, apenas um corretivo e um gloss.

Sakura: como eu estou?_ falou me mostrando sua lingerie nova.

Hinata: tá parecendo que vai foder a noite toda_ falei pegando meu maço de cigarro.

Sakura: ótimo_ falou tentando sorrir.

Hinata: posso fazer uma pergunta?_ falei acendendo um dos cigarros.

Sakura: pode.

Hinata: deixa pra lá.

Sakura: você é bem esquisita.

Hinata: é eu sei.

Sakura: eu estou indo o dever me chama_ falou e saiu do quarto.

Me visto com uma calça e um moletom qualquer e saio.

Em todas as minhas folgas eu gosto de sair daquele lugar, sabe ir em lugares calmos e tranquilos tipo o parques, praças..

Gosto de sair daquele lugar, poder escutar o barulho da cidade e dos carros sem ter gemidos altos e forçados no meio.

Ser prostituta não é uma coisa boa, mas também não é uma ruim.

???: Ei gostosa_ falou um cara que tem a idade pra ser meu avô_ essa calça tá apertando muito esse seu rabão em.

Apenas o ignoro e continuo andando.

Ser prostituta e ter que lidar com diferentes situações, seja elas físicas ou emocionais.

Já vi muitos casos de ex-protitutas que não aguentaram o peso emocional e acabou tirando a sua própria vida, é foda.

Continuo a andar pelas calçadas em direção ao parque mais próximo, não demoro muito ,chego no lugar e me sento em um dos bancos.

Uma garota de programa Onde histórias criam vida. Descubra agora