Desânimo.

634 49 1
                                    

Dias se passaram...

- sexta-feira -

   Eu não sei como posso tá suportando isso tudo, calado, sem dizer uma palavra pra qualquer pessoa se quer. Sabe qual o pior disso? eu já estou acostumado a sofrer sozinho. Pouco importa meus problemas realmente à alguém.  

Passaram praticamente uma semana e aqui estou eu, sem ânimo pra fazer qualquer tipo de coisa. Minha relação com os meus pais ficaram bastante morna já que eu chegava todos os dias da escola calado, com cara de cansaço, de quem não aguentava mais nada e que poderia acabar se sufocando a qualquer momento. É óbvio que meus pais vinham conversar comigo, perguntando o que estava acontecendo comigo por eu sempre chegar da escola e já ir direto pro meu quarto e ficar isolado lá o dia inteiro.
 
Mas óbvio ainda, era eu inventar uma desculpa pra eles dizendo que eu estava cansado e principalmente com sono, mas eles diziam que não era normal um garoto da minha idade não fazer nada a não ser chegar da escola, se trancar no quarto e dormir, até que vieram de conversa dizendo que iriam me levar ao medico porque eu só poderia estar doente.

Mas é claro que eu os convenci a não fazerem isso. Só queria ter o meu espaço, ficar na minha, pedi pra eles simplesmente respeitarem o meu espaço, e claro, eles entenderam. 

O que eu sempre gostei muito neles é que eles sempre tentaram fazer o máximo pra me entender, amo meus pais. De verdade.

Quem diria que eu, Gustavo, ia ficar assim, desanimado de novo por causa de alguém. Essa vida é uma merda mesmo.

                  _____________________

Aqui estou, na escola. Minha amizade com a Gabi, meio que esfriou também. Ela sempre ficava me perguntando o que eu tinha e eu preferia não falar e com isso ela achava que eu não confiava nela, então se distanciou de mim. Mas na verdade eu confio muito nela, Gabi sempre foi minha amiga, eu que não queria encher ela com problemas meus e eu não queria que ela soubesse que eu estava triste de novo por causa de um cara e contar aquela história toda da violência de Lorenzo comigo, não tinha cabeça pra isso.

Sabe qual o pior disso tudo? eu pensava nele. 

Sentado no banco no pátio da escola, eu via os alunos subindo pra sala de aula. Eu via casais, mas heteros. Eu ficava me imaginando entrando de mãos dadas com alguém na escola também.

Esses casais tinham um sorriso no rosto tão bonito, tão sincero de felicidade, confesso que isso me frustrava e eu sentia inveja até um certo ponto. Como que eu poderia até hoje só ter me fudido em relacionamentos? meu Deus. É muito azar pra uma pessoa só. 

Encantado.Onde histórias criam vida. Descubra agora