- Entra, Gabi! Só tira esse tenis imundo pra não sujar a casa, se não minha mãe me soca.
- Tá, Gu.
Fui em direção a cozinha, mais um dia super quente. A casa estava super quente, estava morrendo de calor. Abri a geladeira e peguei uma jarra d'água. Enchi um copo todinho pra ver se tirava aquela ''sequidão'' de mim. E em um gole só, tomei tudo.
- Ai que delícia que tá essa água. Você quer, Gabi?
- Obviamente, amigo.
Coloquei a água pra Gabi no mesmo copo que eu acabara de tomar. Estendi meu braço dando o copo pra ela.
- Toma, Gabi. Vou no meu quarto, pegar minha roupa e vou tomar banho. Fica a vontade ok?
- Tá bom, onde tá seu notebook, Gu? Disse Gabi tomando a água em um só gole também, levando a pia da cozinha e deixando o copo lá.
- Tá no meu quarto, perai, vou pegar pra você!
- Tudo bem.
Disse Gabi indo em direção a parede, ligou o ventilador de teto e sentou igual um macho no sofá da sala, de pernas abertas toda "toda", só sentindo o vento do ventilador bater em seu corpo.
- Gu, não demora não porque eu também quero tomar banho, não tô aguentando meu corpo todo suado.
- Tá bom!! Disse eu gritando indo em direção ao meu quarto.
Estava no meu quarto, peguei o notebook pra Gabi e depois peguei minhas roupas. Saí do quarto e fui pra sala dar o notebook a Gabi. Deixei o notebook do lado dela no sofá e segui direto pro banheiro tomar um banho pra tirar todo aquele suor.
Tomei banho pensando no Lorenzo, pensando naquele corpo de costas pra mim, em sua cara de marrento... Quando do nada em meio aos meus pensamentos fico excitado só de pensar nele. Não tava aguentando de tesão e comecei a me masturbar pensando em Lorenzo. Gozei e logo fiquei pensando que eu era muito sem noção por ter feito aquilo.
Sai do banho, estava totalmente refrescado e mais uma vez fiz minha festa sensual, me sequei e saí do banheiro já com minhas roupas vestidas.
Andei até a Gabi na sala, que ainda estava no sofá. Parei atrás dela e vi que ela estava toda animada no facebook. Prestei mais atenção ainda quando... Não pera, como ela já achou o facebook de Lorenzo?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantado.
RomanceGustavo é um garoto de 18 anos, cheio de decepções e frustrações; Gustavo não quer de jeito nenhum se "encantar'' por alguém. Até que um novo garoto, diferente de todos aqueles que presenciou, entra na escola. Fazia muito o tipo dele, aquele tipo pe...