-Terça-feira-
- Não acredito que esse despertador despertou antes da hora... ata, tá certo a hora. Ai, queria dormir mais um pouco.
Porque fui escolher estudar de manhã, gente, isso não tem vantagem, de tarde e a noite não faço porra nenhuma, não preciso necessariamente estudar de manhã.
Acordei com a cara toda amassada, e obviamente estava de mal humor, levantei, fui rapidamente a janela, tirei as cortinas liberando aquele flash de luz quente na minha cara, - nossa! Que sol é esse?, abri as janelas e o clima estava seco, então mais um dia quente que eu morreria na rua e ia soar pra caralho e ia (de novo) perder mais alguns kilos.
Sim, gente, eu sou de emagrecer facilmente, mas em compensação é um custo pegar uns kilinhos a mais.
Estou com muita preguiça e não queria ir a escola, só de imaginar repetir a mesma coisa de ontem, af, pra que existe escola mesmo? Porque pensem comigo, começamos a estudar +/- com 3 anos, estudamos até os 18 e dos 18 trabalhamos até uns 60 por ai, sei lá, e logo depois morremos. Resumindo: que praga de vida é essa? Cadê a vantagem da coisa? Não tem migos, não tem.
Enfim, levantei, abri o guarda roupa, peguei a roupa da escola e segui direto pro banheiro. Tomei um banho rapidinho e logo em seguida escovei meu dentes e me vesti.
Hoje não estou afim de ficar bonitinho, bonitinho que eu falo porque toda a manhã eu tenho mania de ficar horas e horas em frente ao espelho, arrumei meu cabelo com gel pra ficar pro alto bonitinho e uso secador e ainda tem a parte da maquiagem, sim, gente. Eu me maqueio! mas é maquiagem masculina, tudo na medida certa, não fico parecendo uma mulher ou uma drag-queen... (péssimo eu como drag, mas enfim)
Não estava mesmo afim de me arrumar, então fiz o básico, arrumei o cabelo e pronto. Saindo do banheiro fui direto pra cozinha, preparei um nescau e tomei, depois peguei minha mochila e - cacete, cadê o meu riocard? aé, tá no bolso da minha calça, tenho que parar de esquecer aqui, vai que minha mãe põe a calça pra lavar e fode meu riocard? não tô com dinheiro pra ficar pagando passagem todos os dias até um novo chegar não...
Aqui estou eu, no ponto de ônibus. Não acredito que tô aqui a mais de dez minutos e a porra do ônibus não veio ainda... O ônibus chegou, depois de uns 20 minutos eu já estava na escola.
- Bom dia, meu amor! Disse Gabi, mirando no meu rosto com uma cara de fofa misturada com deboche, bem a cara dela isso. Gabi é a minha melhor amiga, tanto da escola quando fora dela. Tudo que acontecia na minha vida, ela sabia.
- Sai daqui garota, você tá de muita sacanagem, né?! Que bom dia o quê. Olha a minha cara de bom dia, (fiz uma cara de derrota pra ela, eu realmente estava com muito sono, ontem fui dormir tarde conversando com os meus amigos online). Nisso, eu agarrei e dei um beijo no rosto dela, que logo depois das coisas que eu falei começou a rir da minha cara. Até eu estava achando aquilo engraçado, eu não sou de ficar mau-humorado.
Gabi era da mesma turma que eu, assim que nos vimos, fomos direto pra sala de aula, estávamos atrasados pra variar... Não tinha mais ninguém no corredor da escola, todos estavam em sala de aula, menos quem???? Eu e a Gabi.
- Gabi, vai na frente porque você é corajosa.
- Não, Gustavo, eu sempre entro primeiro, dessa vez você entra.
Ficamos assim por alguns minutos até que ela venceu e eu bati na porta em seguida abrindo-a.
- Dá lincença, professora. Podemos entrar? A professora nos fitou com os olhos, aquele semblante de ''entra logo, merda, já interrompeu, né?!" fez um sim com a cabeça e entramos.
Olhei pra sala inteira e vi que adivinha? só tinha duas cadeira, uma pra mim e outra pra Gabi.
Sentamos.
Não acredito que tô sentado aqui vendo essa mulher escrota falar de um assunto que eu nem tenho noção do que seja.
As aulas se passaram normalmente, aquele tédio constante em sala de aula, quando sinto uma mão tocar o meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantado.
RomanceGustavo é um garoto de 18 anos, cheio de decepções e frustrações; Gustavo não quer de jeito nenhum se "encantar'' por alguém. Até que um novo garoto, diferente de todos aqueles que presenciou, entra na escola. Fazia muito o tipo dele, aquele tipo pe...