- O que foi?
Eu disse todo lerdo em um tom meio que alterado por causa do susto, meu corpo estava dentro de sala de aula mas minha mente estava em casa, eu lindamente na minha cama, dormindo, dormindo, dormindo...
- Calma, Gustavo. Só queria dizer que você tá muito disperso na aula, tá quase dormindo ai, cuidado pra professora não te pegar e te punir por estar dormindo na aula dela.
- Obrigado, Marcos..
Marcos é um colega de classe meu, o tipo meio nerd bagunceiro sabe? então.
É, realmente ele estava certo. Essa professora é um cu de tão chata e severa, se ela percebe que você não esta prestando atenção na aula dela, ela grita no seu odioso radinho com microfone pra te fazer passar vergonha na frente de todos os alunos e nunca mais querer repetir o erro com ela.
Trin trin trin
NÃO ACREDITO!!!!!! Pensei. Não acredito que já é o intervalo. Vou poder descer e finalmente comprar um salgado na cantina pra matar essa porra de fome que ta me devorando por dentro.
Minha expressão tinha até mudado, tava com um ar mais "acordado" e feliz.
Gabi arrumou seu material dentro da mochila, e logo em seguida veio em minha direção.
- Vamos logo, tô igual uma porca gorda querendo comida!
- Calma, amiga. Tô procurando meu celular que não acho em lugar nenhum. Se quiser ir na frente, pode ir, que eu já vou.
- Ta bom, Gu.
Fiquei procurando meu celular por minutos e então finalmente achei, estava dentro de um bolsinho dentro da mochila, que eu coloco lá com medo de ser roubado e me esqueci completamente dele, mas consegui achar.
Desci as escadas da escola, falei com alguns amigos e desci direto pra cantina onde encontraria Gabi pra lancharmos juntos.
Na verdade, essa era nossa rotina na escola, sempre lanchamos juntos. Passei pela secretaria quando do nada percebo alguém lá.
Paro na mesma hora e fico olhando pra carne nova no pedaço.
Ele estava de costas mas dava pra perceber que era encorpado, tinha cabelo arrepiado, meio que castanho claro. Eu já estava quase me roendo todo de tanta curiosidade pra ver a cara do garoto até que ele finalmente vira na direção de uma aluna e adivinhem? Era a Raquel, a aluna mais puta da escola, pegava geral, fiquei sabendo que até já tinha gravado vídeos de sexo amador com o ex dela.
Como fiquei sabendo? boatos na escola que o ex dela enviou pra um grupo no wpp da escola, mas é óbvio que eu não queria ver esse vídeo, tenho nojo dessa menina, apesar dela ser bastante bonita mas é podre por dentro, então pra mim, não vale.
Ele se virou, e deu um largo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantado.
RomanceGustavo é um garoto de 18 anos, cheio de decepções e frustrações; Gustavo não quer de jeito nenhum se "encantar'' por alguém. Até que um novo garoto, diferente de todos aqueles que presenciou, entra na escola. Fazia muito o tipo dele, aquele tipo pe...