O beijo.

959 63 30
                                    

Me afastei rápido dele.

- Desculpa.

- tá tudo bem, relaxa!

Senti que meu rosto queimava de vergonha, virei pro lado pra disfarçar a vermelhidão que deveria ter ficado.


O brinquedo parou. Descemos. Agarrei no braço de Gabi e disse o que tinha acabado de acontecer.

- Não acredito, porque você não beijou ele, Gu?

- Claro que não, tá maluca? não tô com clima pra isso, amiga.

- Você tá tão estranho, Gu, sério, tem certeza que tá tudo bem contigo? não tá acontecendo nada?

Abaixei meu rosto e comecei a pensar em tudo o que já tinha acontecido comigo e Lorenzo, por um instante pensei em falar tudo pra ela, mas ela ia querer tirar satisfação com ele e única coisa que eu queria naquele momento era esquecer completamente o Lorenzo, mesmo não conseguindo a princípio.

- tá tudo sim, amiga, tudo bem.

- Então porque você não fica com o Miguel?

- Porque eu nã...

- Então, pra onde vamos agora?

- Então, Miguel, tava aqui conversando com o Gustavo da gente dar uma parada agora e irmos lanchar, o que acha?

Sai da frente de Gabi e fiquei encarando o Miguel, realmente ele é lindo, nossa, tão lindo, ele me olhou de volta, mas dessa vez não me encarou, voltou os olhos rapidamente a Gabi

- Claro, vamos! Realmente me deu fome esse brinquedo.

Lembrando do que tinha acontecido na xícara, ri sem graça, baixinho, na minha, só que acho que ele percebeu porque ouvi risos sem graça saindo dele também.

- Enfim, então vamos todos, vem Gu, me dá a mão.

Saímos andando pelo parque em direção a uma lanchonete que tinha lá dentro, pedi um pastel de forno, Gabi pediu uma coxinha e o Miguel pediu um italiano(joelho). Lanchamos e ficamos conversando, na verdade quem conversou mais foi Miguel e a Gabi, porque eu só falava sim, não, talvez, é, sério, acho que eu deixei bem claro que eu não queria nada.

Na hora de pagar, adivinhem? Miguel não deixou nem eu e nem Gabi pagar nada, ele pagou tudo. Eu a princípio relutei dizendo que eu mesmo tinha consumido então eu iria pagar, mas ele não quis saber e disse que se eu não deixasse ele pagar, ele ia se sentir muito ofendido. Então não tive muita escolha. Tanto faz.

Depois que Miguel pagou nosso lanche, a Gabi disse que precisava ir ao banheiro, eu desesperado por ter que ficar sozinho com ele, disse

- Amiga, estamos em um parque, não tem banheiro aqui! Olhei com cara de nervoso pra ela entender muito bem o que eu NÃO queria.

- Gu, para de graça, até parece que nunca veio nesse parque, você sabe muito bem que aqui tem 5 banheiros químicos.

Sorri sem graça pra ela e disse

- Ah é verdade, amiga, tá bom, mas não demora.

Disse isso quando meu pensamento era vagabunda, desgraçada, cara. Que raiva, Gabrielle é foda demais.

Nessa lanchonete tinha uns bancos com mesas, então eu saí em direção a eles pra sentar

- Ou, pra onde você tá indo?

Miguel segurou meu braço com uma certa força fazendo eu parar de andar. Me virei pra ele e o encarei

- Tô indo sentar, tô cansado de ficar em pé.

- Calma que eu vou contigo.

- Tá bom.

Andamos e eu tava sentindo um clima tenso, não queria ter que dizer ''não quero ficar contigo'' queria simplesmente que ele entendesse que eu não tô afim. Porque um partido desse aparece só quando eu tô desinteressado em alguém?

Sentei em um banco e ele puxou um e colocou do meu lado pra sentar próximo a mim. Eu só ficava de cabeça baixa tentando evitar ele, mas não adiantou por muito tempo

- Percebi que você não fala muito

- É que eu tô com um pouco de dor de cabeça, mas pouca coisa, depois passa.

- Quer remédio? eu trouxe, sou precavido. Soltou um sorriso tão largo e tão lindo, seus dentes branquinhos dentro de uma boca chamativa.

- Não precisa, já disse que depois passa, obrigado por se preocupar.

- Tá tudo bem.

- Então, qual sua idade? Me perguntou Miguel.

- Eu tenho 18 e você?

- Eu tenho 19, você tá solteiro, Gustavo?

- ata, sim, por enquanto.

- Que sorte pra mim, então.

- Não disse que eu estava disponível, calma.

- Se está solteiro então já é uma enorme alegria pra mim, Gustavo.

Queria sair correndo dessa conversa, não tava afim.

- Ata, entendi.

- Sabia que você é muito lindo? tô solteiro faz 2 anos, nunca mais me interessei por ninguém, nunca mais olhei pra alguém que me despertasse algo e assim que te vi, senti que você tem alguma coisa que pode me completar. Você poderia deixar eu descobrir que coisa é essa.

Eu só o encarava, não sabia o que responder, eu estava muito nervoso, meus olhos não piscavam, minha boca não abria, eu nem sei se tava respirando. Seus olhos me encaravam, parecia que ia me despir com o olhar. De repente sua cabeça se aproxima

- Desculpa, mas eu preciso fazer isso

Sabia o que tava prestes a acontecer, eu tinha que evitar mas ainda estava imóvel, esse garoto só pode ser bruxo, alguma coisa assim, o que ele tá fazendo comigo?

- Não, não faça isso, por f....

Seus lábios já chegaram no meu, inundaram o vazio da minha boca, sua lingua desesperada já procurava a minha, e quando a achou, se enlaçou, e com muita cede, a sugava. Seu beijo era doce e calmo, parecia querer descobrir cada parte da minha boca, eu fechei meus olhos e finalmente comecei a sentir cada envolvimento, sim, eu estava completamente entregue a esse beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encantado.Onde histórias criam vida. Descubra agora