O tédio de sempre.

1.9K 77 3
                                    

-Segunda feira-

Cheguei em casa, mais uma manhã entediante na escola. 100% sucesso de tédio, 100% de irritação com professores que precisam, PRECISAM de sexo e parar de pertubar nós, alunos.

Na verdade, gente, eu morro de nojo só de pensar em professores transando, como deve ser? será que é normal? kkkkkk calma. Eu sei que é normal, mas meus professores precisam conhecer o sexo de verdade, talvez ele desestressem, claro, não que eu saiba o que é SEXO de verdade, tive meus namorados, mas nunca tinha ''dado'', só havia feito as famosas preliminares, nada além disso!

                   Passei pela porta, tirei meu sapato e as meias rapidamente. Queria meus pés ''respirando''. Sentir o gelo do piso nos meus pés, até porque eu saí da escola; já estava um sol quente pra caralho, eu só ía de calça pra escola, imagina o calor que eu estava sentindo? meu Deus, eu precisava de férias, (Deus é maravilhoso, já que esse é o meu último ano, glória e amém) não estava mais aguentando esse inferno cotidiano escolar. Passei pela minha mãe que estava na cozinha,  disse Oi e fui direto pro meu quarto pegar qualquer roupa e ir tomar banho.  Passei de novo pela minha mãe e ela me perguntou como tinha sido no colégio. Disse que tinha sido tudo bem e que nada, definitivamente nada de importante e novo tinha acontecido naquele lugar e fui direto pro banheiro, nem parei pra dar um beijo nela. Gente eu estava com muito calor, meu corpo precisava sentir cada gotícula de água gelada caindo sobre ele. Tomei meu banho pensando em como minha vida era um tédio, como minha vida era frustante por meus relacionamentos terem sido todos decepcionantes. Sabe, me apaixonei somente 1 vez na vida até agora e até hoje faço o máximo pra não me apaixonar de novo, porque isso é a pior coisa que pode acontecer com alguém, se apaixonar. Por favor, querido leitor, não se apaixone, é treta, foge, come paçoca, vá jogar x-box qualquer coisa, só não se apaixone.

Enfim, sai do meu banho, estava totalmente limpo, refrescado e feliz. Realmente um banho nos liberta de várias ''impurezas''.  Peguei a toalha e comecei a me secar. Aqui no meu banheiro tem um espelho não muito grande mas grande, se é que vocês me entendem e eu tenho uma estranha mania de ficar parado em frente a ele e ficar sensualizando com a tolha, aaah mas é claro que o meu celular fica ligado em alguma música, ai sim minha festa sensual fica completa.

São vários carão em frente ao espelho e reboladinhas ousadas, e nisso eu fico me vendo por "horas". Vou percorrendo com meus olhos cada centímetro do meu corpo.

Eu realmente sou bonito. Meu corpo não é sarado, mas eu tenho uma barriga lisinha, desenhada, eu sou magro, mas tenho uma bundinha saliente (rsrs), meu corpo é todo no lugar, todo cuidado.

Sempre fui muito vaidoso, independente de qualquer parte do meu corpo.

Acabei de me secar e fazer a minha festa e então coloquei minha roupa e sai do banheiro. Minha mãe ainda continuava na cozinha, parei em frente a ela e começamos a conversar, coisas normais, nada demais. Logo depois de dar um pouco de atenção a minha mãe, eu fui pro meu quarto. Eu adoro ficar sozinho no meu quarto e ficar ouvindo música, lendo livros ou então sei lá, muita das vezes pego no sono e durmo.

E então como dito, dormi.

Encantado.Onde histórias criam vida. Descubra agora