Gabi foi embora ainda agora.
São exatamente 21h, meuDeus!! Já é isso tudo? E cadê a minha mãe que não chega do trabalho?
- Oi meu amor! Disse minha mãe passando pela porta com um largo sorriso mas uma cara de cansaço, tadinha.
- Nossa, mãe! Acabei de pensar na senhora.
Fui em sua direção e abracei logo depois nos beijamos e ela perguntou como foi meu dia e tudo mais.
Ah, meus pais sabem da minha sexualidade. Então falei do menino que eu vi na escola e que tinha me interessado e blá blá blá. Minha mãe ficou feliz porque eu nunca falava de nenhum menino em casa desde as minhas frustrações. E finalmente falei de alguém. Mesmo sabendo que não ia dar em nada.
- Ele é hétero, mãe. Falei fazendo cara de triste.
- Gu, até eu sei que esses jovens hoje em dia não sabem o que é heterossexualidade.
- Ai, mãe. Que exagero, ein!
- Não tô tão velha assim, meu bem. Tô meio que por dentro da atualidade desses jovens por isso que eu mesmo fui conversar sobre a sua própria sexualidade contigo. Até porquê se eu não tivesse ido conversar contigo sobre isso, eu não saberia até hoje, né!
- pra falar a verdade eu realmente não sei mãe, acho que não saberia mesmo não. Mas enfim, o importante é que a senhora sabe. E o nome do menino que eu me interessei é Lorenzo, mãe.
- Que nome bonito, filho! E pelo jeito o rapaz é tudo de bom pra você estar desse jeito, né?!
- porra mãe, se tu ver, até a senhora fica molhada. Eu disse rindo olhando pra cara.
- Mais respeito garoto, sou sua mãe, não suas negas. Minha mãe disse isso, fazendo cara de deboche, que eu não aguentei e comecei a rir, na verdade nós dois estávamos rindo.
Eu sou muito íntimo da minha mãe, conversamos sobre tudo, t u d o. Até do sexo dela com o meu pai. Tem filhos que tem nojo de ver os pais se beijando ou quando o assunto é sexo entre eles, sentem nojo também. Mas gente, pelo amor de Deus. Como vocês acham que os seus pais te tiveram? Brincando de bolinha de gude que não foi né?! Af. Nossos pais transam sim, se beijam sim e merecem ter total liberdade pra essas coisas.
Me despedi da minha mãe e fui direto pro meu quarto. Peguei meu celular e comecei a mecher. Tive a ideia de entrar no facebook. Apareceu Lorenzo Albuquerque em sugestão de amigos. Não adicionei mas aproveitei pra stalkear ele de novo e dessa vez, sozinho.
Stalkiei o máximo que pude. Já perdi as contas de quantas vezes vi aquele corpo. Vi que eu estava quase desmaiando de sono, então peguei meu celular coloquei no chão mesmo e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantado.
Storie d'amoreGustavo é um garoto de 18 anos, cheio de decepções e frustrações; Gustavo não quer de jeito nenhum se "encantar'' por alguém. Até que um novo garoto, diferente de todos aqueles que presenciou, entra na escola. Fazia muito o tipo dele, aquele tipo pe...