- Quarta feira -
- Seu nome é Gustavo, né? Sinto uma mão tocar o meu ombro, eu estava de costas.
- Sim, porque? Digo me virando. NÃO PERA. Não acredito! Lorenzo! - Que, qu.. Oi, Lorenzo! Eu disse gaguejando muito, não estava acreditando no que estava acontecendo. O garoto mais lindo da escola sabe o meu nome e estava falando comigo!
- hum, então você também sabe o meu nome, que coincidência. Disse Lorenzo dando um sorrisinho malicioso. - Eu vi você me olhando quando eu estava na secretaria. Você parou e ficou me olhando muito. Ele me disse, serrando os olhos em cima de mim e dando outro sorrisinho.
Eu sentia meu corpo tremer com cada palavra saindo daquela boca que eu queria tanto beijar.
- Desculpa, é que como você é aluno novo, eu fiqu...
Lorenzo não me deixou terminar de falar. Me agarrou na mesma hora, começou a me beijar e eu estava beijando ele de olhos abertos, não acreditava que ele LORENZO estava me beijando.
trim trim trim
- Puta que pariu, que despertador filho da puta! Logo na melhor parte do sonho eu fui acord... PERA, NÃO ACREDITO QUE EU SONHEI COM LORENZO! O que tá acontecendo comigo? Isso não pode estar acontecendo! Eu não posso me apaixonar assim tão fácil, isso não existe, eu não acredito em amor à primeira vista. Nem sei mais se acredito nessa bosta de amor. Deve ser só desejo, atração sexual. Nada a mais! Até porque mesmo se eu estiver começando a gostar dele, eu não vou deixar esse sentimento evoluir, sou muito mais esperto hoje em dia, não vou me foder por mais ninguém.
Eu estava sentado na cama, pensando, pensando e repensando aquele sonho. Porque será que eu sonhei com ele? Não tinha cabimento nada do que estava acontecendo.
Lá estava eu na escola e mais uma vez adivinhem? Eu e Gabi super atrasados! Vou confessar pra vocês que aquele sonho meio que me deixou desestruturado. Não estava preparado para aquilo tudo e o pior que aquilo tá mexendo muito com a minha cabeça. Não, isso não é bom. Estávamos ainda no pátio, eu e a Gabi.
- Vamos logo, Gu. Pelo amor de Deus, não quero levar desaforo da professora de novo. Você sabe que nós não estamos indo muito bem na matéria dela, precisamos de nota.
A Gabi estava falando da professora de física, realmente não podíamos demorar, estávamos super precisando de nota nela e nem podíamos perder se quer uma mísera aula dela. E logo eu, né gente! Sempre fui péssimo em Física, matemática, química, biologia... é acho que sou ruim em todas, tirando inglês, artes e português. Sei lá, me dou bem com o português e suas regras e textos malucos.
- Vamos sim, vamos! Eu dizia já andando rápido arrastando a Gabi.
- Calma, amigo! Você vai acabar me derrubando desse jeito.
- Desculpa, Gabi!
Passamos pela secretaria. Ahhhh, secretaria!! Desde ontem aquele lugar se tornou um lugar especial. Estava andando tão rápido que tropecei no meu próprio pé e quase caí.
- Pára de rir agora, Gabi! Se eu tivesse caido com certeza eu ia te arrastar junto.
- haha, duvido, Gu. Eu ia estar aqui vendo você todo sujo nesse chão e você sabe que eu ia rir muito antes de te ajudar.
- Nunca vi melhor amiga igual você, você realmente é a melhor. Fiz uma cara de deboche pra ela.
- Sou mesmo meu amor. Gabi me respondeu com deboche também.
Finalmente chegamos a minha sala. Gabi dessa vez tomou iniciativa. Bateu na porta. pediu licença a professora e pediu pra entrar. A professora fez de novo aquela cara de puta e fez um sinal de sim com a cabeça. Os alunos tinham percebido a cara da professora e começaram a rir, mas aquele riso meio abafado sabe? E eu na mesma hora fiquei com vergonha. A Gabi continuava na porta, mas quando a professora
- Vocês vão entrar hoje ou nas próximas férias, fofa? Disse a professora com uma cara de poucos amigos.
- Desculpa, professora. Disse Gabi toda envergonhada com a cabeça baixa, entrando e se sentando no fundo.
Claro que eu fui, esperto atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantado.
RomanceGustavo é um garoto de 18 anos, cheio de decepções e frustrações; Gustavo não quer de jeito nenhum se "encantar'' por alguém. Até que um novo garoto, diferente de todos aqueles que presenciou, entra na escola. Fazia muito o tipo dele, aquele tipo pe...