GENTE COMO ASSIM?que garoto lindo, puta que pariu.
Ele é branco, tem os olhos castanhos claros, uma boca vermelhinha e inchadinha, e um nariz fino, aquele típico nariz que todos querem ter..
Meu Deus e esse sorriso? Queria eu acordar todos os dias com esse sorriso pra mim. Enfim Gustavo, volta pra Terra. Até cara de marrento ele tem, ah gente, tenho que confessar pra vocês que sempre tive uma queda por marrentos... Sei lá. É excitante.
Porque ele tá abraçando ela? porque essa intimidade toda dos dois? Vou parar de ficar criando esperanças em relação a ele, até porquê ele não tem cara nenhuma de gay ou bi, sei lá. Já me frustrei muito, não vou deixar um garoto que eu mal conheço mas já to encantado ♥ me confundir sem que eu nem saiba seu nome.
Saí daquele lugar deixando aquele ser lindo com aquela vadia da Raquel, fui em direção a cantina e lá estava Gabi, com uma expressão não muito feliz.
- Porra, Gu. Que demora foi essa? Minha barriga tá parecendo um elefante roncando aqui!
- Desculpa, Gabi. Tive um imprevisto no meio do caminho. Eu disse pegando no braço dela e puxando pra ir pra cantina.
- Tia, dois salgados por favor!
- Que tipo de salgado vocês vão querer?
- Eu vou querer um hamburguer de forno. Eu disse.
- Eu vou querer um italiano ou "joelho". Gabi disse.
- Aqui, meninos! Dois salgados. Disse a tia da cantina entregando os salgados em nossas mãos.
- O que vão querer pra beber?
- Dois guaravitas, por favor.
- Está aqui, tome.
Já ia sair pra mesa da cantina quando lembrei que ainda não tinha pago a tia.
Então paguei ela os salgados e quando olhei pra trás a Gabi já estava sentada na mesa. Realmente ela era uma porca esfomiada. Já tava devorando o italiano... Fui andando até ela, sentei de frente pra ela e começamos a conversar.
- Agora me fala a verdade.
Quando eu ia comer meu primeiro pedaço do hamburguer ela me falou isso, fiquei sem entender.
- Que verdade?
- Não aconteceu um imprevisto, eu te conheço Gustavo, você nunca demora pra lanchar. Cara, é lanchar, é comida. A gente briga por comida!
Eu não resisti e nós dois começamos a rir, ela quase cuspiu italiano na minha cara, sorte que ela conseguiu tampar a boca a tempo.
- Ai Gabi, não foi nada demais! Relaxa.
- Sei... você viu um garoto novo na secretaria?
Quando essas palavras saiu da boca dela, eu gelei. Então ela também tinha reparado nele. Fingi dar não muita importância.
- Ah sim, vi. Porque? o que tem?
Dei uma mordida no meu hamburguer e fiz cara de pouco assunto e tentei disfarçar meu entusiasmo e nervoso.
- Então, muito gato né?! Namorado da Raquel, novo namorado da Raquel.
Gabi disse essas palavras em um tom tão debochado que demorei a entender o deboche. Novo porque era mais um que ela ia dar e depois jogar fora, ou seria mesmo que dessa vez ela ia sossegar o cu com esse? acho que não.
- O QUE?? Disse eu num tom surpreso. Mas logo que vi a cara de Gabi de confusa eu tentei disfarçar.
- O que foi, Gu?
- Ah nada. Dei um sorrisinho sem graça; - é que não sabia que ela já estava namorando outro, desde Rodrigo ela saiu espalhando pra escola toda que ele terminou com ela e que ela estava sofrendo tanto, pensei que ia demorar pra arranjar outro. Mas até que não, ela é bem rápida, né?!
Não sei o que aconteceu comigo naquele instante.
Eu sabia que eles tinham bastante intimidade, mas queria não acreditar que tinham algo sério, mesmo eu sabendo que não tinha chances nenhuma com ele, eu ainda acreditava no conto da carochinha...
Depois de ouvir que "ele'' era o namorado da Raquel, meu coração meio que deu um aperto tão forte, eu juro pra vocês que eu não sabia o que estava acontecendo. E não, eu não acredito em amor à primeira vista. Fala sério, né gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantado.
RomanceGustavo é um garoto de 18 anos, cheio de decepções e frustrações; Gustavo não quer de jeito nenhum se "encantar'' por alguém. Até que um novo garoto, diferente de todos aqueles que presenciou, entra na escola. Fazia muito o tipo dele, aquele tipo pe...