Quem é ele?

971 55 2
                                    

- Lorenzo.

Despertei dos meus pensamentos longe e voltei a encarar Gabi com uma cara de que não estava entendendo nada.

Gabi já havia acabado de comer seu italiano e eu estava com meu hambúrguer na metade ainda.

- O que foi, Gabi?!

- Lorenzo, Gu. O nome do novo namorado da Raquel.

- Ah então esse é o nome dele, nome bonito! 

Na verdade, esse nome era perfeito pra ele, diferente, exótico, lindo. Calma, Gustavo, se controla, porra!

Você tá interessado por ele!!!!! Não acredito, Gustavo.

- Eu? quem disse isso, Gabrielle, tá louca?!

- Você fez uma cara muito ''apaixonada'' quando acabou de falar que o nome dele era bonito.

Puta merda, não acredito que deixei isso transparecer... enfim.

Tá, Gabi. Vamos dizer que eu me interessei, mas esquece isso! Ele está com a vaca da Raquel, e aliás ele é totalmente hétero, não tem cara nenhuma de que curte meninos. Quem dera!

- Ah, Gu. Você sabe muito bem que hoje em dia esse rótulo de "heterossexualidade" não existe mais. Foi comprovado que todos nós seres humanos somos bissexuais. Alguns só não praticam ou já praticaram ou praticarão. .

- Quem disse isso, Gabi?

- Ah, li em um livro mas agora não tô lembrada.

- Aham, sei. 

Começamos a rir, Gabrielle viu que eu não ia mais comer meu hamburguer, e adivinha? rancou ele da minha mão e começou a comer. Porca esfomiada mesmo.

Em seguida fomos em direção a sala, acabou o intervalo, só nós dois que nos empolgamos tanto na conversa que nem tínhamos percebido que não tinha mais ninguém no pátio. 

Passamos pela secretaria, só tinha as funcionárias. Lorenzo não estava mais lá. 

- Sera que Lorenzo vai estudar na mesma escola que a gente? Disse Gabi.

- Não sei, amiga. Tomara, né?! A escola tá precisando de gente linda desse nível aqui. Mas eu acho que sim, não tenho certeza, eu vi ele com uns papeis na mão, e estava de costas pra mim assim que o vi, parecia estar assinando alguma coisa. Você sabe a idade dele, Gabi? 

- Não sei, Gu. Mas ele tem cara de que tem uns 18/19 anos. Tem cara de repetente. 

- ah é verdade, tem cara dessas idades mesmo, e também tem cara de repetente, talvez por ele ter a cara de marrento, sei lá! Eu disse.

- Enfim, Gu. Chega de falar de Lorenzo, vamos que ainda temos uma prova de sociologia pra fazer.

Subimos as escadas e logo estávamos em sala. Fizemos a prova, acho que fui bem. Semana que vem pego a prova de volta e vejo qual foi minha nota. 

2 horas se passaram muito rápido. Eu já tinha saído da escola com a Gabi e fomos direto lá pra casa, queríamos fofocar sobre qualquer coisa e zoar um pouco juntos.

Encantado.Onde histórias criam vida. Descubra agora