Pov's S/n
Gaara- Eu não faço idéia de quem seja. Saia de cima de mim!
Merda! Eu ainda estava em cima dele. Como eu sou tão burra a ponto de esquecer de levantar? Me levanto rapidamente.
S/n- Me desculpe -a garota e o garoto que estavam com ele me olham assustados.
Neji- Você deveria para de correr, assim só nos atrasa.
S/n- Muito bom saber que se preocupa comigo Neji -falo sarcástica.
???- Você está bem Gaara?
S/n- Me perdoe foi sem querer -ele não fala nada só me encara.
Lee- Vamos logo S/n -ele me puxa pelo braço.
Fomos atrás dos guardas e o Gaara e a sua equipe vinham logo atrás.
S/n- Tirei 25.
Lee- 14.
Neji- 32.
???- Qual número você tirou Gaara?
Gaara- 24 -ao meu lado??
Nos sentamos nos lugares escolhido. O censor logo explica as regras para a gente e a prova começa.
S/n- Essas perguntas...São impossíveis para mim -olho para o lado e o Gaara estava respondendo as perguntas com facilidade, com certeza filando.
Gaara- Pare de colar -ele sussurra.
S/n- Eu não estou colando...você que es...tá -eu acho que entendi só temos que colar.
Eu só tenho que usar o meu hairu no Neji afinal ele deve está usando o byakugan e pedi que deixasse sua mente livre para eu entrar com facilidade.
S/n- Hairu -"invado" a mente dele, consigo as respostas e começo a responder.
S/n- Lee...Lee...achei! -ele está um pouco a frente de mim- vamos Lee deixe que eu entre -sussurro.
Consigo entrar na mente do Lee, eu só preciso dar um jeito de falar com ele.
S/n- Vou ter usar muito chakra -sussuro.
*Mente do Lee on*
S/n- Lee!
Lee- S/n?
S/n- Que bom que você deixou a mente aberta.
Lee- Você tem as respostas?
S/n- É claro.
Lee- Você entendeu o objetivo da prova, não foi?
S/n- Sim, vamos logo não vou aguentar o hairu por muito tempo.
Lee- Certo, certo.
Dou as respostas a Lee e paro o meu hairu.
*Mente do Lee of*
S/n- Que alívio -falo descansando na cadeira.
Tenho certeza que nos damos bem nas 9 perguntas, então já estou tranquila, só preciso esperar a última pergunta.
Censor- Agora que nos desfazemos da maioria dos casos inúteis -realmente muitas pessoas tinham sindo pegas -só faltam 15 minutos. Chegou a hora do evento principal. Então, escutem bem, eis a décima pergunta.
Tomará que seja fácil estou completamente esgotada usei todo o meu chakra para dar a respostas para o Lee.
Censor- Mas antes de fazer a décima pergunta há mais algumas regras que precisam saber.
Lá vem, a gente vai ter que fazer a última questão de olhos fechados?
Censor- Essas regras são apenas para a pergunta dez, então... escutem com atenção e tentem não se assustar com elas.
Isso é algum tipo de tortura? Pq está bem óbvio que essas palavras deixaram as pessoas mais assustadas do que já estavam.
Censor- Muito bem, regra número um: Cada um é livre para escolher se, quer ou não, participar da pergunta final. A decisão é sua.
O que??? Isso é um tipo de pegadinha! Eu tenho certeza disso.
???- Que pegadinha é essa? Se a gente não quiser participar o que acontece? -a menina da equipe do Gaara pergunta.
Censor- Se resolverem não responder a pergunta número dez independente das outras noves, tirarão zero, ou melhor, serão reprovados. Significa que seus parceiros serão reprovados também.
S/n- Então pq nós não participariamos? -tenho até medo da resposta.
Censor- Se aceitarem a pergunta e responderem errado, não serão só reprovados...como ficarão proibidos de fazer o prova Chunin para sempre!
O que? Como assim para sempre? Ficarei Genin a vida toda se eu errar?
???- Isso não vale, seu velho! É ridículo -fala um dos novatos- Que regra falsa é essa? Tem muita gente aqui que já vez essa prova antes -o censor rir.
Censor- Acho que vocês estão sem sorte. Eu não fiz as regras antes mas faço agora. É claro que, se não quiserem se arriscar, não serão obrigados. Se não se sentirem confiantes, sugiro que desistam.
ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA! NÃO SOMOS OBRIGADOS? BOM, NÃO SOMOS MAS...ISSO É INJUSTO!!!!
|Notas da autora|
Espero que gostem! Eu fiz com muito amor e carinho.
Desculpem a demora, eu estava atualizando o Spirit.
Não sei se eu postarei um até amanhã, pq eu tenho um simuladão (todas as matérias em só simulado) sexta feira e vou passa a tarde estudando.
Beijos de chakra 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pé na areia, olhos no céu, minha mente em você -Sn e Gaara
Fanfiction- Vá embora. Eu poderia ter ouvido ele mas como eu disse, eu não sou assim. Me aproximo ainda mais. - Você não me ouviu? - Ouvi. Mas eu não posso. Eu não sei o pq, mas eu simplesmente não paro de me preocupar com você. - EU JÁ FALEI PARA IR EMBORA...