Pov's S/n
Lá estava eu novamente na floresta esperando que o resto da minha equipe chegue. E não, eles não estavam atrasados eu que estava adiantada demais.
Eu estava melhorar um hijutsu do meu clã chamado "hairu"(nome do hijutsu). Bom, é um hijustu que permite que você entre na mente do inimigo mas com certas dificuldades e limitações.
Eu estava tentando usar o hairu em um coelho mas com várias tentativas falhas.
S/n- Ah qual é? Eu não posso conseguir uma vez? -digo depois de fracassar pela décima quinta vez.
Neji- Treinando com um coelho? Achei que fosse melhor que isso - fala se aproximando de mim.
S/n- Ha ha ha muito engraçado -ironizo- quer que eu tente com você então?
Neji- Do jeito que está com o coelho -ele faz uma pausa- duvido que consiga comigo.
S/n- Me animou muito. Cadê o Lee?
Neji- Como eu vou saber? -ele fala se sentando.
S/n- Ele deve demorar um pouco, ainda não está na hora mesmo -falo voltando a minha atenção no coelho.
Neji- Vai continuar fazendo isso com o pobre animal?
S/n- Mas nem dói -falo tentando outra vez- hairu! -mas uma tentativa falha.
Neji- Você deveria desistir.
S/n- Você não podia falar coisas positivas para mim? -falo me sentando ao lado dele.
???- S/n!! S/n!! -me viro para ver quem gritava e era o Lee.
S/n- O que foi?
Lee- Nada, cheguei atrasado?
S/n- Não, o Guy-sensei ainda deve está chegando.
Lee- Que bom. Conseguiu melhorar o hairu?
Neji- Conseguiu tanto, que o coelho já está desnorteado -Neji se intromete.
S/n- Ele não está desnorteado -olho para o coelho e ele parecia um pouco tonto- era para isso acontecer?
Neji- Tenho certeza que não. Suas várias tentativas falhas, devem ter cansado ele.
S/n- Como vou conseguir fazer isso? -coloco as mãos na minha cabeça.
Lee- Tenho certeza que você consegue S/n -diz colocando a mão em meu ombro.
Neji- Acho que deve se concentrar no genjustu se quisermos passar na prova Chunin.
S/n- A prova Chunin? Eu me esqueci completamente dela.
Lee- Dessa vez concordo com o Neji, você deveria se concentrar no genjustu.
S/n- Vou pensar, afinal eu sou horrível nisso e prefiro o hairu.
Guy- Prontos para uma missão? -ele aparece do nada.
S/n- Sim.
Neji- Claro.
Lee- Estamos prontos Guy-Sensei!
Guy- Ótimo.
[...]
As missões acabam e vou correndo para casa, quero me jogar na minha cama.
S/n- Oi mãe -falo entrando na cozinha.
Mãe- Oi, teve muitas missões hoje?
S/n- Algumas...Cadê o papai e o Amaru?
Mãe- Estão lá atrás.
S/n- Vou lá ver o que eles estão fazendo.
Passo pelos quartos e vou até o meu pai e o meu irmão que estavam usando o hairu.
S/n- Olá -falo me sentando no chão.
Amaru- Hairu! -ele usa em mim.
S/n- Ei!!
Amaru- Está tudo bem, logo logo você irá conseguir melhorar -fala lendo a minha mente e logo parando.
S/n- O Lee falou a mesma coisa.
Pai- Se saiu bem nas missões de hoje?
S/n- Acho que sim, o Neji e o Lee fazem praticamente tudo.
Pai- Vou ver o que a sua mãe está preparando para o almoço. Fiquem a vontade para treinar -ele vai para dentro.
Amaru- Quer treinar comigo?
S/n- Se você não acabasse comigo em segundos eu adoraria.
Amaru- Vai fazer a prova Chunin? -senta ao meu lado.
S/n- Sim ou com certeza?
Amaru- Então deve treinar.
S/n- Me ajuda com o hairu?
Amaru- Pq quer tanto aperfeiçoar o hairu agora? Eu não conseguia fazer ele na sua idade.
S/n- Pq seria legal ver o que as pessoas pensam.
Amaru- Você sabe que o Hairu é muito limitado e nem sempre conseguimos ver o que as pessoas pensam.
S/n- Eu sei, eu sei depende da sua experiência com o hairu e a força que o seu adversário tem de limita-lo.
Amaru- Exatamente, não deve depender dele sempre.
S/n- O pior é que eu consigo depender dele em hora nenhuma-ele rir de mim.
Amaru- Pare de se cobrar tanto -bagunça o meu cabelo.
Mãe- O almoço está pronto!
Amaru- Melhor irmos comer, você perdeu a chance de treinar comigo -ele sorri.
S/n- Acredito que terei várias outras chances -retribuo a sorriso.
|Notas da autora|
Espero que gostem, a história ainda está tomando rumo.
Também gostei a história no Spirit @a_random_girl. Lá a história está mais adiantada.
Beijos de chakra, ( ˘ ³˘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pé na areia, olhos no céu, minha mente em você -Sn e Gaara
Hayran Kurgu- Vá embora. Eu poderia ter ouvido ele mas como eu disse, eu não sou assim. Me aproximo ainda mais. - Você não me ouviu? - Ouvi. Mas eu não posso. Eu não sei o pq, mas eu simplesmente não paro de me preocupar com você. - EU JÁ FALEI PARA IR EMBORA...