Pov's S/n
Censor- Agora se estiverem prontos, aqui vai a pergunta final, a número 10. Quem não quiser responder levante a mão. Seu número será gravado e estará livre para sair.
Várias pessoas começaram a sair e bateu uma leve vontade de fazer o mesmo. Pq e se a pergunta for difícil? Eu não tenho mais chakra para fazer o hairu.
Mas não, eu não posso fazer isso. Eu irei passar nessa prova esse ano, vou mostrar ao Amaru que posso ganhar dele e ainda esfregar na cara do Neji que sou uma Shinobi tão boa quanto ele.
*flashback on*
Eu estava novamente observando o meu pai e o Amaru usarem o hairu.
Pai- Hairu! -meu pai fica poucos segundos e sai -você está ficando cada vez melhor.
S/n- "Você está ficando cada vez melhor" -debocho.
Amaru- Está brava pq não consegue ser melhor que eu?
S/n- Eu sou tão boa quanto você.
Amaru- Ah é? Então vamos lutar.
S/n- Usando o hairu?
Amaru- Claro, mas pode ser sem, já que você está com medo.
S/n- Vai ver se eu tô na esquina!
Mãe- Não briguem.
Amaru- Não estamos brigando. Você quer ou não?
S/n- Mas sem genjutsu!
Amaru- Como você quiser.
S/n- Está confiante? Eu no seu lugar não estaria.
Amaru- Tenho certeza que irei ganhar.
S/n- Só na sua imaginação.
Nós ficamos em posição de ataque e começamos.
Amaru- Hairu!
S/n- Hairu! -entro em sua mente.
Eu não vejo nada só uma grande escuridão, ele é muito bom mesmo, pena que eu tenho certeza que ele está na minha mente agora.
Quando vejo ele já está vindo em minha direção.
S/n- Você é muito apressado para o meu gosto -desvio do seu chute.
Amaru- Mas sou eu que estou na sua mente agora -ele me dá uma rasteira.
É bem mais fácil prever os meus movimentos assim, tenho que fechar a mente igual a ele (obs: ainda estou aprendendo a fazer isso).
S/n- Mas mesmo assim, eu ainda consigo te derrubar -empurro ele com as pernas e ele cai no chão.
Amaru- Você tem que aprender a fechar a sua mente -ele se levanta e fica em posição de ataque.
S/n- Você me ensina? -falo animada e baixo a guarda.
Pai- Você tá lutando com ele, S/n.
S/n- Oh é mesmo.
Não dá muito tempo e já estou no chão totalmente imóvel com ele segurando os meus braços.
Amaru- Eu ganhei -ele solta os meus braços.
S/n- Mas isso não vale! Você consegue está na minha mente e eu não consigo estar na sua.
Amaru- Vamos fazer o seguinte.
S/n- O que?
Amaru- Se você passar na prova Chunin, eu te ajudo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pé na areia, olhos no céu, minha mente em você -Sn e Gaara
Fanfic- Vá embora. Eu poderia ter ouvido ele mas como eu disse, eu não sou assim. Me aproximo ainda mais. - Você não me ouviu? - Ouvi. Mas eu não posso. Eu não sei o pq, mas eu simplesmente não paro de me preocupar com você. - EU JÁ FALEI PARA IR EMBORA...