Pov's S/n
Eu não sabia para onde eu estava indo, apenas estava seguindo o meu coração.
A aldeia da folha estava completamente devastada.
Assim que entro na floresta começo a sentir um vento tão forte que tive que me segurar para sair voando.
S/n- O que está acontecendo?
Aumento a minha velocidade o máximo que posso, o que deve está acontecendo?
Assim que chego perto vejo a Sakura presa em uma coisa parecia areia mas um pouco diferente.
S/n- Sakura?
Vejo o Sasuke ali também.
S/n- O que está acontecendo Sasuke? -ele estava com alguma marca pelo corpo.
Sasuke- O Naruto… -ele gemia de dor, aquela marca com certeza era importante.
Olho para cima e vejo Naruto e Gaara caindo, um pouco mais para a frente. Eu não perdi tempo e fui atrás deles.
Gaara-...você vai… -fala ao Naruto.
O Gaara estava tentando ficar em pé. Provavelmente essa luta com o Naruto acabou com os dois.
S/n- Gaara!
Corro em sua direção e seguro um de seus braços.
S/n- Gaara...está tudo bem. Pare… -meus olhos lacrimejavam.
Gaara- Eu só... precisava de alguém que me dissesse que está tudo bem… -ele sussurra tão baixo que eu mal consigo entender.
Naruto- Urgh -ele se contorce de dor.
Esses dois aprontaram para valer.
Vou até o Naruto tentando ajudá-lo. Quando vejo Gaara também cai no chão.
Quando iria me aproximar dele, Temari e Kankuro aparecem.
Naruto- Eles não podem ir, a Sakura… -ele sussurra.
Sasuke- Naruto já chega. A areia já se desintegrou, a Sakura está livre. O chakra desse cara se esgotou.
O Sasuke aparece do nada.
Kankuro e Temari ameaçam vir até nós.
Gaara- Agora, chega. Já acabou.
Kankuro- Mas, Gaara…
Eu via nos olhos dele. O olhar de ódio sumiu, algo novo apareceu…
Kankuro- Está bem, Gaara…
Antes que eles fossem embora eu troco os meus últimos olhares com Gaara.
Sasuke- Me ajude.
S/n- Sim, claro.
[...]
O terceiro hokage tinha morrido e a vila toda iria para o seu enterro.
S/n- Neji -chamo o mesmo que estava do outro lado da rua comprando algo.
Neji- Sim?
S/n- Está indo para o enterro do hokage? Vamos juntos.
Ele sorri e seguimos juntos.
Neji- Você ganhou a luta? Do Shikamaru, não foi?
S/n- Sim -sorrio- soube que você perdeu para o Naruto.
Neji- Talvez tenha sido bom -fala entre os ventos.
S/n- Bom? O que aconteceu nessa luta afinal? Você está estranho.
Neji- Temos que mudar as vezes, não?
S/n- Acho que sim...você viu o Lee? Ele vai vim?
Neji- Não sei, é melhor nos apressarmos já começou -ele começa a andar mais rápido e eu o sigo.
[...]
Já passou algum tempo desde aquilo tudo. O Naruto e o Jiraiya trouxeram a nova quinta hokage.
Pelo que eu sei o Guy-sensei pediu para que ela curasse o Lee. Vou visitá-lo hoje para saber o que aconteceu.
Quando estava próxima do hospital vejo o Lee no lado de fora sentando em um galho de uma árvore.
S/n- O que faz aqui? Não deveria está lá dentro?
Lee- S/n… -ele abaixa a cabeça.
S/n- O que foi? Eu estou aqui, me diga o que aconteceu -sorrio para ele.
Ele fica calado.
S/n- Ora, me diga. Eu estou aqui para você. O que aconteceu? Foi algo com a Senhora Tsunade?
Ele assente.
S/n- E então?
Lee- A cirurgia só tem 50% de chance de dar certo.
S/n- Oh -mordo o meu lábio, o que eu digo?
Lee- Se a cirurgia der errado…
S/n- O que acontece?
Lee- Eu morro -ele olha para mim, no fundo dos meus olhos.
S/n- Lee...eu...eu não sei...o que -ele me interrompe.
Lee- Tudo bem. Eu apenas não sei o que fazer.
S/n- Eu não quero que você fique assim mas eu também não quero que você…Lee… -abraço ele.
Lee- Está tudo bem, S/n.
S/n- Eu não sei o que falar mas, posso te levar para comer uns dangos, o que acha? -ele sorri.
Lee- Perfeito.
S/n- Então vamos. Nós aproveitamos e comemos churrasco também.
Lee- Você tem dinheiro para pagar tudo isso?
S/n- Sou eu quem vou pagar?
Lee- Não foi você que me convidou?
S/n- Não podemos rachar? -sorrio nervosa, tô sem dinheiro para nada.
Lee- Tá bom, tá bom.
Nos andamos até o restaurante e eu pedi um dango.
Lee- Você voltou com as missões?
S/n- Ainda não. Eu estou esperando um pouco. Estou muito distraída nesses tempos.
Em toda a frase do meu dia eu só me lembro dele...é como se ele estivesse preso em minha cabeça.
Como será que ele está agora?
Gaara...
Lee- O seu irmão me disse algumas coisas.
S/n- O meu irmão? Não acredite nele.
Ele ri.
Lee- Você nem sabe o que ele falou. Espero que tudo dê certo para nós dois.
[...]
O Lee decidiu fazer a cirurgia e graças a tudo que é mais sagrado deu tudo certo.
Como ele é teimoso acabou indo em uma missão e claro que quando ele voltou eu dei a maior bronca nele.
Lee- Tudo bem S/n, eu já entendi.
S/n- Espero mesmo.
|Notas da autora|
Agora a história vai andar do meu jeito. Algumas coisas podem ser diferentes de Naruto ou melhor, vão ser.
Espero que tenham gostado, com amor autora-chan 🙌
Beijos de chakra 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pé na areia, olhos no céu, minha mente em você -Sn e Gaara
Fanfic- Vá embora. Eu poderia ter ouvido ele mas como eu disse, eu não sou assim. Me aproximo ainda mais. - Você não me ouviu? - Ouvi. Mas eu não posso. Eu não sei o pq, mas eu simplesmente não paro de me preocupar com você. - EU JÁ FALEI PARA IR EMBORA...