Capítulo 16

4.5K 437 54
                                    

Pov's S/n

Escuto um barulho no meu quarto.

Amaru- S/N! ACORDE! VAMOS NOS ATRASAR!

S/n- O que?

Amaru- A prova Chunin já começou. Chamaram a anbu, vamos logo. Mamãe e papai já foram na frente.

Me levantei num pulo e pego as minhas roupas e a bandana.

Vou até o banheiro e me troco às pressas.

S/n- Pq não me acordou antes? -coloco a minha bandana.

Amaru- Eu tive uma noite agitada na anbu -ele estava com a sua roupa da anbu.

S/n- Tá, tá. Vamos logo.

Amaru- Alguma luta já deve ter acontecido, vamos logo.

Corremos tentando chegar a tempo.

Lee- S/n, onde você estava?

S/n- Lee...o que faz aqui?

Lee- Eu jamais perderia uma luta sua -eu sorrio.

Guy- S/n, você tem que se apressar.

S/n- Pq?

Guy- O Sasuke ainda não chegou. A sua luta contra o Shikamaru foi adiada.

S/n- O que?

Olho para baixo e vejo o Shikamaru lá. Com cara de quem não queria estar ali, é óbvio.

Censor- S/n Animis?

S/n- Estou aqui! -desço até lá.

Censor- Bom. Preparem-se. Comecem.

Me afasto um pouco dele. Ele tem um plano e eu preciso saber o dele para bolar o meu.

Obviamente ele não fez nada.

S/n- Jutsu clones da sombra!

Faço dois clones e ele se afasta indo para perto das árvores, na parede.

É bem nítido que quer me atrair para lá.

O Shikamaru luta contra os meus clones.

Eu sei que ele é inteligente demais para cair em genjutsu, mas mesmo assim vale a pena tentar.

Claro que o Shikamaru não cai no meu genjutsu, até pq eu não sou muito boa.

As sombras dele começam a vir em minha direção, e claramente eu me afasto.

O Hairu seria perigoso. Então o que eu posso usar?

Pov's Narradora

Enquanto Shikamaru tentava usar as sombras do subterrâneo, a S/n pensava em alguma estratégia.

Quando o Shikamaru estava perto de prendê-la no jutsu de possessão das Sombras. A S/n dá uma cambalhota e desvia dele.

Shikamaru- Como? Como ela sabia? -pensa.

A S/n sorri.

S/n- Por mais inteligente que você fosse, acabou entregando o seu próprio ataque.

Ele arregala os olhos.

S/n- Eu pensei nas sombras do burraco, você me substimou. Eu estudei a sua técnica. Eu passei a noite toda estudando sobre ela, eu aprendi muito.

Shikamaru- Então você não só observou. Mas, também estudou o que eu poderia fazer? -ela assente.

S/n- Agora desista rápido. Não tem mais estratégias, ou melhor até pode ter, mas gastou quase todo o seu chakra me atraindo para o burraco. Enquanto eu, ainda não gastei nem a metade do meu chakra.

Pé na areia, olhos no céu, minha mente em você -Sn e GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora