"Eu vou te matar"

1.4K 136 20
                                    

Pov's S/n

Acordo com a cabeça um pouco dolorida.

Amaru- S/n, você acordou?

Coloco a mão na minha cabeça e abro os olhos lentamente, mas logo os fecho por causa da claridade.

S/n- Onde eu estou?

Gaara- No hospital.

S/n- Hã? -abro os meus olhos novamente.

Olho em volta e vejo algumas pessoas ali. A Hinata, o Gaara, o Naruto, o Amaru, a Naomi e os meus pais.

S/n- O que houve?

Matsura- Você desmaiou.

S/n- Eu?

Hinata- Sinto muito S/n. Eu não sabia que você não sabia sobre… -a interrompo.

S/n- Calma -olho para o Amaru- o que a Hinata falou é verdade? A Naomi está grávida?

Amaru- Sim… -fala sem jeito.

S/n- Amaru…

Amaru- Sim?

S/n- Eu vou te matar! -pulo em cima do garoto o enforcando.

Todos tentavam me separar dele, mas eu não saia por nada nesse mundo.

Naomi- Você vai deixar o meu filho órfão de pai, S/n.

S/n- Eu não me importo -aperto ainda mais o pescoço do Amaru.

Matsura- S/n solta o seu irmão!

S/n- Não!

Gaara- S/n, solta ele.

Naruto- Alguém tira ela de cima dele!

Gaara- A gente tá tentando.

Naruto- Mas não está funcionando.

Gaara- Não me diga -foi sarcástico.

S/n- Vocês estão escondendo coisas de mim! Primeiro a Hinata e agora você! Você vai ter um filho e nem sequer teve o trabalho de me mandar uma carta!

Amaru- S/n… -ele tenta falar.

S/n- Não! Sem S/n! -lágrimas começam a cair do meu rosto- eu vou ser tia, Amaru! A Naomi está grávida! Porque você não me contou?!

Afrouxo um pouco o pescoço do garoto.

Pov's Amaru

Olho para a garota em minha frente, que ainda estava em cima de mim. De seus olhos caíam lágrimas grossas, que a mesma lutava para não deixá-las caírem.

A menina que sempre quer ser forte, mas sempre acaba sendo a minha irmãzinha caçula. A qual eu sempre jurei proteger.

*Flashback on*

Estávamos lá, na vila da mente. Eu tinha apenas 13 anos e a S/n nove.

Eu estava dormindo quando ouvi barulhos vindos do lado de fora. Decido me levantar e ir até a sala onde eu encontro os meus pais desesperados na porta.

Amaru- Mãe, pai, o que está acontecendo?

Matsura- Estão invadindo a aldeia da mente.

Amaru- O que?

Yatimaru- Precisamos que pegue a sua irmã e corra para o mais longe daqui.

Amaru- Mas…

Começo a ouvir vários gritos.

Yatimaru- Agora!

Amaru- Certo…

Corro o mais rápido possível até o quarto da S/n onde a garota já estava acordada sem entender nada.

Amaru- Vem S/n!

Pego o seu braço e começo a puxá-la até a janela.

Desço pela janela primeiro e olho em volta para saber se estava seguro. Depois disso ajudo a minha irmã a descer a janela também.

S/n- O que está acontecendo Amaru?

Eu nada respondo e a puxo mais rapidamente.

S/n- Amaru!

Continuo a puxá-la.

S/n- Amaru!

Ela cai no chão e eu ajudo a levantar.

Amaru- Essa não é a hora para cair!

Ouço um barulho vindo de um canto um pouco distante de nós. Barulhos de corpos caindo, pessoas totalmente ensanguentadas e assassinos de sangue frio logo à sua frente.

Praticamente arrasto a S/n até uma moita e tampo a sua boca.

Xxx- Por favor, por favor, não me mate -a voz era feminina- eu não tenho nada haver com essa guerra.

Xxx- Não adianta implorar. Você é uma Animis e vai morrer -ouço o som da espada e logo depois do corpo caindo.

Fecho os meus olhos sentindo a dor daquela mulher. Depois ouço os passos se afastando, foi quando senti as lágrimas da minha irmã caírem na minha mão.

Amaru- S/n…

S/n- Estou com medo...estou com muito medo, Amaru.

Aquela foi a primeira vez que a vi chorar. Foi ali que eu percebi que a minha irmã não era feita de ferro. Ela poderia tentar ser forte, mas isso não quer dizer que não tenha sentimentos. Isso não quer dizer que ela não sinta.

Limpo as lágrimas da pequena.

Amaru- Não tenha medo maninha -bagunço o seu cabelo- vai ficar tudo bem.

S/n- Como você sabe?

Amaru- Porque eu nunca vou deixar que nada aconteça a minha irmã caçula.

S/n- Promete? -fala entre os soluços.

Amaru- Prometo, S/n Animis.

*Flashback off*

Abraço a garota.

Amaru- Você continua uma pirralha.

S/n- Cala a boca senão quiser ser enforcado -senti suas lágrimas no ombro.

Amaru- Você realmente deixaria seu sobrinho sem um pai?

S/n- Ele não precisa de um pai. Ele já tem a mim -diz convencida.

Amaru- Que garota mais convencida.

Ela me dá um soco no ombro.

Amaru- Au!

S/n- Isso é por não me falar nada, idiota.

Se é assim comigo eu nem imagino com o Gaara. Deus me livre, ainda bem é só minha irmã mesmo.

|Notas da autora|

Oie pessoas ☺️ Estava em dúvida se eu deixava a Naomi viúva ou não.

Próximos capítulos vão começar a ficar "tensos". Principalmente depois do capítulo 77.

Eu não queria dar spoiler, mas já dando... A S/n vai ter que escolher entre o coração ou a razão...

Espero que pensem bemmm sobre esse spoiler e criem algumas teorias.

Amanhã eu tenho aula o dia todo e provavelmente estarei cansada demais para postar outro capítulo, mas eu vou tentar postar algum na escola. Isso vai depender do wi-fi de padaria da sala de informática ✌️😳

Talvez eu poste outro hoje (つ✧ω✧)つ

Desculpem por qualquer erro ortográfico 👉👈

Espero que tenham gostado, com amor autora-chan ʕっ•ᴥ•ʔっ

Beijos de chakra 💋

Pé na areia, olhos no céu, minha mente em você -Sn e GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora