Capítulo 19

4.6K 503 256
                                    

Pov's S/n

Eu já estava casa do Gaara. A Temari exigiu que eu ficasse aqui, eu disse que poderia ficar em uma pousada mas ela discordou.

Temari- Gaara passa a maior parte do tempo trabalhando, deixando só eu e Kankuro em casa. Preciso falar com mais alguém se não eu vou ficar louca.

Eu rio e concordo.

Ajudo ela a preparar o jantar e como eu sou o terror na cozinha acabo queimando a comida.

Ela ri.

S/n- Não é engraçado, eu queimei o que a gente ia comer.

Faço uma cara chorona. A minha mãe tem que me ensinar isso se não um dia eu vou morrer de fome.

Temari- Então vamos apelar para a pizza.

S/n- É o melhor.

A pizza chega e a gente espera o Gaara e o Kankuro para comer.

Um tempinho passa e a porta se abre. Sorrio esperando ver o Gaara mas só vejo o Kankuro.

Kankuro- Estou em casa.

Temari- E o Gaara?

Kankuro- Ele novamente resolveu ficar com os papéis essa noite.

Temari- De novo? -bufa- então vamos comer.

S/n- Olá Kankuro -cumprimento o mesmo que apenas acena para mim.

Durante o jantar a Temari não parava de falar sobre o seu leque e seus jutsus. Eu achei até que muito interessante.

O Kankuro também falou sobre as suas marionetes. Algumas me davam medo.

O jantar acabou e o Gaara não apareceu. A Temari deixou um pedaço de pizza para ele.

Temari- Você vai dormir aqui -ela abre a porta de um quarto.

Entro nele.

O quarto não tinha muitas decorações. Talvez fosse o quarto de hóspedes.

Temari- Esse é o quarto do Gaara.

Dou um pulo para trás saindo do quarto.

S/n- Do Gaara?

Temari- Não se preocupe, ele nem usa.

Kankuro- Além disso acho que ele vai passar a noite fora. Nem deve voltar hoje.

S/n- M-mas mesmo assim, é o quarto dele.

A Temari segura nos meus ombros e me empurra de leve para dentro do quarto.

Temari- Não precisa se preocupar, ele não liga.

Kankuro- Só não ligue muito para o barulho, a Temari ronca a noite.

Temari- O que?!

Kankuro- Nada, nada -ele sai do quarto.

S/n- Você tem certeza disso? -olho para o quarto.

Temari- Absoluta, boa noite -ela sai e fecha a porta.

O quarto parecia tão simples. Pq ele não decora? Ele não deve ter tempo.

Pego algumas coisas que estavam lá e começo a trocar de lugar. Tentando deixá-lo mais agradável e menos aterrorizante.

Sei que é errado, mas a simplicidade estava me deixando louca.

S/n- Pronto, muito melhor -me jogo na cama dele.

Por incrível que pareça a cama dele tinha o seu cheirinho. Cheirava a Gaara com certeza, mesmo ele não usando ela.

                     [...]

Pé na areia, olhos no céu, minha mente em você -Sn e GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora