Pov's S/n
Volto e eles ainda estão lutando. Pelo o tempo que isso está durando, a Hinata deve está dando trabalho ao Neji.
Neji- Olha aqui, Hinata. Eu estou totalmente fora do seu nível e isso não mudará. É o que separa a elite dos fracassados. Você pode não gostar mas é um fato. No momento em que você disse que não ia mais fugir…
Ela disse isso? Caraca Hinata, você mudou.
Neji-...seu destino foi selado, você está destinada ao fracasso. E agora, está acabada e sem esperança. Esse é o meu último aviso, Hinata, desista da luta.
Hinata- Eu… eu… Eu jamais… -ela tentava se levantar.
A Hinata está acabada. Tenho motivos para acreditar que estão usando o Taijutsu do clã Hyuuga, se for isso, os pontos de chakra da Hinata estão sendo esmagados pelo Neji.
Hinata- Pq essa também é a minha conduta ninja -ela fica de pé e olha para o Naruto.
Naruto- Eu não imaginava que a Hinata era tão forte assim.
S/n- Parece que ela teve um apoio -olho para ele.
Lee- Ela se parece com você -ele também olha para Naruto.
Sakura- Sabe, pensando bem, ela está sempre olhando você -fala ao Naruto.
Neji- Manda a ver -os dois ativam o byakugan.
A Hinata cospe um pouco de sangue.
Sakura- Não acham que a diferença de força torna isso injusto? Ele é muito mais forte que ela.
Sem dúvida se isso continuar a Hinata não vai aguentar.
Naruto- Vamos, Hinata! Você consegue!
A Hinata vai para cima do Neji e os dois começam a desviar dos golpes um do outro.
Então Neji acerta a Hinata e ela cai de cara no chão.
Naruto- Hinata!
Neji- Você não entende, não é mesmo? Seus golpes foram inúteis desde o começo.
S/n- Hinata...
Neji- Está acabada.
Guy- É ruim, mas depois desse golpe no coração, a Hinata já era.
Censor- Já que ela não está apta a continuar a luta…
Naruto- NÃO!
S/n- Naruto?
Naruto- NÃO PARE A LUTA!
Sakura- Naruto! O que você está fazendo? Acabou para a Hinata. Não está vendo que ela está inconsciente, Naruto?
A Hinata começa a se levantar.
S/n- Como... Como ela consegue ficar de pé?
Neji- O que acha que está fazendo? Se continuar lutando vai acabar morta.
Morta? Ele não a mataria, mataria? De qualquer forma, a Hinata continua persistente.
Hinata- Falta muito pra acabar comigo.
Neji- Para de bancar a garota forte. Mal consegue se manter em pé. Você tem carregado um peso muito grande. Ter nascido na ramificação principal do clã Hyuuga tem se culpado e amaldiçoado por ser fraca.
A Hinata não é fraca, ou pelo menos não mais.
Neji- Mas olha, as pessoas não podem mudar o que são. As coisas são assim. Aceite a derrota e não sofrerá mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pé na areia, olhos no céu, minha mente em você -Sn e Gaara
Fanfic- Vá embora. Eu poderia ter ouvido ele mas como eu disse, eu não sou assim. Me aproximo ainda mais. - Você não me ouviu? - Ouvi. Mas eu não posso. Eu não sei o pq, mas eu simplesmente não paro de me preocupar com você. - EU JÁ FALEI PARA IR EMBORA...