"...todos vocês na linha de frente..."

1.4K 131 92
                                    

Pov's S/n

Estou sentada no meio das pernas do Gaara, enquanto ele se escorava na "parede". Em cima do monte dos hokages.

Estava de noite, uma noite fria e o kazekage fazia cafuné nos meus cabelos.

Eu apoiava a minha cabeça no seu peito.

S/n- Você vai ser um bom tio, certo?

Gaara- O que?

S/n- Se eu vou ser tia, então você vai ser tio, certo?

Gaara- Sim.

S/n- Então.

Gaara- Garanto que vou me esforçar.

S/n- Claro que vai. A gente vai ter que comprar vários presentes para o meu sobrinho.

Gaara- Mas você nem sabe o gênero da criança.

S/n- Eu tenho certeza absoluta que é um menino.

Gaara- Nem a mãe sabe, mas você sim?

S/n- Exatamente.

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas observando as estrelas.

S/n- Eu não posso ir para Suna tão cedo.

Gaara- Como assim? É claro que você vai. Nem que eu tenha que te arrastar até lá.

S/n- Mas...

Gaara- Vamos voltar depois do casamento do Naruto e da Hinata.

S/n- Mas eu tenho que cuidar do meu sobrinho. O pai é completamente irresponsável.

Gaara- Ainda faltam vários meses para a criança nascer. O casamento é no final do mês, depois disso vamos para Suna.

S/n- Você não pode me obrigar a ir - me viro para o garoto encarando os seus olhos verdes.

Gaara- Não só posso como vou.

S/n- Ei!

Gaara- Eu tenho muitos planos para a gente e não vou deixar eles serem estragados.

S/n- Gaara…

Gaara- Não adianta, não vou mudar de ideia.

S/n- Chato - murmuro.

                           [...]

As coisas em Konoha haviam ficado um pouco estranhas. Gaara parecia preocupado com algo, sempre se remoendo.

Konoha estava rodeada de ninjas por todos os lados. Pareciam estar prontos para algo.

Sinceramente não é uma coisa boa que está por vir.

Estava em cima de uma árvore junto com o Lee e o Neji. Estávamos observando a grande movimentação de shinobis nos portões de Konoha.

Neji- Estão em um grande número - diz com o byakugan ativado.

S/n- Isso já faz dois dias - digo em um suspiro.

Lee- Você não sabe de nada S/n? Principalmente namorando o Kazekage?

O Neji desativa o byakugan olhando para mim com uma certa expectativa.

S/n- Não, eu não sei de nada. O Gaara está para lá e pra cá, mas não me diz uma palavra. Simplesmente muda de assunto quando eu falo sobre isso.

Neji se senta ao meu lado soltando um longo suspiro.

Neji- Com certeza é uma coisa grande. O hokage tem estado muito ocupado ultimamente.

S/n- Vou tentar descobrir algo - digo com uma esperança.

Pé na areia, olhos no céu, minha mente em você -Sn e GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora