Pov's S/n
Acordo com um barulho no quarto, enfim, era o Gaara.
S/n- O que está fazendo aqui?
Gaara- Eu não durmo e é chato ver o seu irmão dormir.
S/n- E pq está aqui?
Gaara- Pq vê você dormindo é bom.
Sorrio.
Gaara- Assim eu tenho certeza de que está bem.
S/n- Se meus pais te pegarem aqui…
Gaara- Eles não vão. Coloquei um clone meu no quarto do seu irmão e se eles aparecerem aqui eu me escondo.
Rio.
S/n- Como está espertinho Senhor Gaara. Já que está frio, eu iria aceitar.
Gaara- Só pq está frio?
S/n- É.
Eu abro espaço para ele se deitar. Ele logo se deita do meu lado e zera o espaço que eu tinha deixado quando me puxa para si.
Gaara- Ficarei aqui tomando conta de você. Pode dormir.
S/n- Certo -dou um selinho nele.
Pov's Gaara
A S/n deita nos meus braços e eu mexo nos seus cabelos.
Era incrível como eu me sentia bem perto dela. E também, era bom saber o quão tranquila ela fica nos meus braços.
Eu estava pensando nas palavras que o Senhor Yatimaru tinha me dito.
*Flashback on*
O Amaru tinha acordado e a S/n saiu correndo na frente.
Eu e os pais dela seguimos para o hospital onde encontramos a S/n abraçada ao seu irmão.
Eu não pude deixar de sorrir. A Senhora Matsura correu para os braços dos filhos e o Senhor Yatimaru veio até mim.
Ele se abaixou um pouco e sussurrou no meu ouvido.
Yatimaru- Obrigado por cuidar da minha filha.
Eu deveria ter dito a ele que eu que deveria estar agradecendo, agradecendo por ele colocar aquela menina no mundo.
Aquela menina que me faz sorrir com tamanha facilidade, aquela menina que com apenas um olhar faz com que eu faça tudo por ela. Aquela menina que faz eu cruzar o mundo para ver se está bem.
Aquela menina que eu amo…
*Flashback off*
Gaara- Somos muito novos para noivar? -pergunto sem esperar uma resposta, afinal ela deveria está dormindo.
S/n- Somos.
Me assusto ao ouvir a sua bela voz.
Gaara- Pensei que estivesse dormindo.
S/n- Estou quase.
Ela se vira para mim e sorri. Seus olhos estavam fechados, ela provavelmente não conseguia mantê-los abertos.
Gaara- Que pena que somos jovens demais.
S/n- Ah Gaara, só temos 16 anos…
Gaara- Eu tenho quase 17.
Ela abre os olhos lentamente.
S/n- Você quer a todo custo me levar embora de Konoha, não é?
Sorrio.
Gaara- Eu só quero levar você para perto de mim.
S/n- É uma pena. Você terá que sofrer sem minha companhia -ela debocha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pé na areia, olhos no céu, minha mente em você -Sn e Gaara
Hayran Kurgu- Vá embora. Eu poderia ter ouvido ele mas como eu disse, eu não sou assim. Me aproximo ainda mais. - Você não me ouviu? - Ouvi. Mas eu não posso. Eu não sei o pq, mas eu simplesmente não paro de me preocupar com você. - EU JÁ FALEI PARA IR EMBORA...