Pov's S/n
Eu não queria está descansando. Mas não havia nada que pudesse fazer. Se não parássemos para descansar nem que fosse um pouco, provavelmente iríamos cair de cansaço.
A noite estava fria então fizemos uma fogueira.
Me escoro no ombro do Lee e fecho os meus olhos. Eu não estava dormindo, eu não conseguia, mas os meus olhos imploravam para se fecharem.
Lee- Chegaremos em breve S/n. Não se preocupe.
Sempre que ele dizia para eu não se preocupar, eu me preocupava cada vez mais.
Pelo que eu soube pelo Amaru, dois membros da Akatsuki foram atrás do Naruto, ou seja, se eles pegaram o Gaara é porque eles querem o que os dois têm em comum.
O que eles têm em comum? Demônios de caudas...eles querem o Shukaku que está dentro dele.
Mas só resta uma pergunta...como eles tirarão de dentro dele? Será que...
O Guy-sensei se levanta em um movimento brusco.
Guy- Tudo bem. Já chega, o descanso acabou.
Lee- Guy-sensei o senhor está bem?
Guy- Claro que eu estou. Eu só precisava descansar um pouquinho, só isso.
Pakkun- O que acha Neji?
Neji- Está tudo bem. O poder de recuperação dele é impressionante.
Pakkun- Mas e aquela ali? -se refere a mim.
S/n- Eu estou bem.
Estou um pouco melhor, mas mesmo se eu não estivesse, diria que estou.
Não podemos perder tempo aqui.
Me levanto do chão.
Guy- É o seguinte, gente, para recuperar o nosso tempo perdido, nós vamos dobrar a nossa velocidade.
Neji- O que?
S/n- Acho que concordo…
Lee- Não, vamos triplicar a velocidade.
S/n- Calma…
Lee- Assim chegaremos muito mais rápido ao nosso destino.
Guy- Muito bem, garoto. Pensando bem, por que não fazemos isso quatro vezes mais rápido?
Reviro os olhos.
Guy- Qual é o problema gente?
Neji- Isso não é nem fisicamente possível.
S/n- Só estão criando falsas esperanças.
Lee- Guy-sensei, talvez triplicar seja o suficiente, não?
Pakkun- É, Lee, eu acho que você está pegando pesado.
S/n- Vamos logo -bufo- vamos na velocidade que podemos.
Arrumo as minhas coisas e seguimos em frente.
[...]
Pakkun- Por aqui cambada.
Lee- Beleza.
Seguimos em frente. O dia já tinha amanhecido.
Neji- Tem alguma coisa errada.
Olho para ele.
Lee- Detectou alguma coisa Neji?
S/n- Outro inimigo?
Neji- Não, é exatamente o contrário. Eu não consigo detectar nem um rastro do inimigo. Isso é muito perturbador.
Mordo o meu lábio inferior. Será que eles fugiram ou...sei lá... como o Neji não consegue encontrá-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pé na areia, olhos no céu, minha mente em você -Sn e Gaara
Fanfic- Vá embora. Eu poderia ter ouvido ele mas como eu disse, eu não sou assim. Me aproximo ainda mais. - Você não me ouviu? - Ouvi. Mas eu não posso. Eu não sei o pq, mas eu simplesmente não paro de me preocupar com você. - EU JÁ FALEI PARA IR EMBORA...