Capítulo 15

4.9K 469 190
                                    

Pov's S/n

Ainda no mesmo dia resolvi ir visitar o Lee no hospital. Sigo em direção ao quarto do Lee até que ouço barulhos vindo de lá.

Naruto- O que você pensa que está fazendo aqui, seu traíra?

Shikamaru- Moleque, pega leve. Estou usando o jutsu possessão da sombra. Quando bate nele, está batendo em mim também, entendeu?

O que está acontecendo?

Naruto- Desculpa Shikamaru.

Abro a porta e vejo o Naruto, o Shikamaru e o Gaara. O Gaara estava no jutsu do Shikamaru.

S/n- O que está acontecendo?

O Naruto me puxa pelo braço para perto deles. Olho para o Lee e vejo que a areia estava em cima dele.

Naruto- O que tava tentando fazer? -pergunta ao Gaara.

Ele não fala nada.

Naruto- E então vai falar o que você ia fazer ou não?

Gaara- Eu queria matá-lo.

S/n- O que?

Shikamaru- O que que foi? Você já o venceu na competição. Qual o problema? Não foi o suficiente? Ou será que você tem algum tipo de rancor pessoal contra ele?

Gaara- Eu não tenho nada contra ele. Não é nada complicado. Eu simplesmente quero matá-lo. É só isso.

Naruto- Quer saber? Você é doente da cabeça! Você é doidão!

Shikamaru- É. Você acha que vamos deixar você fazer o que bem entende? Seu psicopata egoísta.

Eu olho nos olhos dele, não são os mesmos que eu vi pela última vez. Pareciam piores.

Gaara- Se vocês não saírem da frente, eu terei que matá-los também.

S/n- O que…?

Naruto- É mesmo? Vamos ver se você consegue!

Shikamaru- Moleque, relaxa! Dá um tempo aí!

Pela cara do Shikamaru ele deve está pensando em algo.

Eu não sabia o que pensar. Eu olhava para o Gaara e depois para o Lee.

Shikamaru- Nós assistimos à sua luta com o Lee e sabemos que você é durão. Mas é o seguinte: o Naruto, a S/n e eu temos alguns truques debaixo da manga também.

Entendi, ele está blefando.

Shikamaru- Nós não os usamos durante a competição, mas há coisas que você ainda não viu. Além disso, são três contra um. Então deixa de ser idiota e siga o meu conselho e vá embora.

Gaara- Vou dizer mais uma vez. Se vocês se meterem, eu os matarei.

Eu vi o ódio no seu olhar. O que aconteceu com ele?

Naruto- Eu vou dizer de novo! Quero ver você tentar!

S/n- Naruto!

Shikamaru- Fica quieto aí! Nós não queremos isso! Esse cara age como se estivesse louco. Como se fosse um demônio ou sei lá o quê.

Demônio...Essa palavra...

Naruto- Ele pode agir como um demônio se quiser, mas, quer saber? Eu tenho um de verdade dentro de mim.

Tem?

Shikamaru- Seu idiota, deixa isso comigo! De que adianta deixar esse cara irritado?

Gaara- Um demônio? Meu demônio é tão verdadeiro quanto o seu. Desde meu nascimento, minha criação não foi o que a maioria consideraria das mais felizes.

Pé na areia, olhos no céu, minha mente em você -Sn e GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora