"...ambos estão brincando comigo"

1.3K 130 88
                                    

Pov's S/n

Lee- Você tem certeza disso, S/n?

S/n- Eu nunca tenho certeza de nada.

Caminho com passos firmes até a sala do hokage sendo seguida pelo Lee e Neji.

Neji- Vamos acabar em maus lençóis.

S/n- Não vamos não. Deixa comigo que eu resolvo.

Bato na porta do hokage ouvindo um "entre''.

Assim que abro a porta vejo ele mexendo em vários papéis.

S/n- Hokage.

Kakashi- Vocês? - ele olha para nós três - o que querem?

S/n- Acho que o senhor já sabe.

Kakashi- Eu não sei de nada.

Me seguro para não explodir. Já ouvi essa frase mais de dez vezes.

Lee- Hokage, a gente está aqui para entender o porquê de ter tantos shinobis pela vila.

Kakashi- Isso não é do interesse de vocês.

Neji- Temo que seja. Somos ninja preocupados com a nossa vila.

O Kakashi suspirou olhando para mim.

Kakashi- Infelizmente isso não pode ser tratado pela a equipe de vocês.

Eu estava perdendo a paciência.

S/n- Hokage, fale de uma vez. Quem raios está fazendo tudo isso? Eu tenho certeza que não é o Gaara.

Ele me olha surpreso por alguns segundos, mas depois relaxa sua expressão.

Kakashi- Está fazendo bom uso do Hairu, não é?

Fico em silêncio.

Kakashi- Bom, é mais fácil que o Kazekage fale algo do que eu.

Aperto a minha mão tentando conter a raiva que eu estou. Kazekage, hokage, ambos estão brincando comigo.

S/n- Vamos embora - digo saindo igual foguete daquela sala.

Se eu ficasse lá por mais alguns segundos com certeza começaria a gritar.

S/n- Que ódio...

Neji- Nada do Gaara ou do hokage.

Lee- Estamos longe de entender o que está acontecendo.

Suspiro.

[...]

Eu e a Hinata estamos procurando as comidas para o seu casamento. Os meninos ficaram de escolher as decorações.

As outras meninas estavam escolhendo o local. Ele teria que ser grande o suficiente para caber Konoha inteira e ainda pessoas de outras vilas.

Hinata- Está tudo bem S/n?

Ergo a minha atenção para a Hinata que estava com um sorriso simples no rosto.

S/n- Sim, estou. Só...

Fecho os meus olhos por alguns segundos pensando em tudo o que está acontecendo.

Hinata- Parece preocupada faz algum tempo.

S/n- Culpa do kazekage - penso em alto.

Hinata- Ele fez alguma coisa?

S/n- Ele sempre faz alguma coisa...

Levo o meu olhar para os meus pés enquanto ando.

Hinata- Hm. Então não é uma boa ideia eu chamar todo mundo para o Ichiraku hoje, né?

S/n- Se todo mundo não incluir o Gaara, não.

Hinata- É um pouco difícil não chamá-lo - ela sorri.

Suspiro.

S/n- Tanto faz. Pode ser.

[...]

Termino de me trocar para o ir ao Ichiraku. Coloquei um vestido preto com mangas, minhas costas ficaram expostas, assim como as minhas pernas.

Amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo e saio em direção ao Ichiraku.

|Notas da autora|

Desculpa por esse episódio além de ser curto também ser uma merda

Eu simplesmente não sei o que escrever. Eu escrevi umas palavras e tal e já achei horrível, isso foi a única coisa que eu consegui escrever.

Então pelo amor de Deus, tem alguma alma boa que me dê pelo menos uma provocação "decente" para o Gaara e a S/n?

Ah pessoal, outro motivo pela minha demora é que eu estou praticamente atolada de tarefas. O professor de matemática passou uma tarefa que pelo amor de Deus. O homem parecia tá falando grego.

É isso vou tentar escrever alguma coisa, mas POR FAVOR me dêem uma luz 😢

Desculpem por qualquer erro ortográfico 👉👈

Espero que tenham gostado, com amor autora-chan ʕっ•ᴥ•ʔっ

Beijos de chakra 💋

Pé na areia, olhos no céu, minha mente em você -Sn e GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora