Soluço

1.6K 117 29
                                    

(POV: Soluço)

Oi, meu nome é Soluço, tenho 25 anos e no momento estou sentado na beira de um penhasco admirando Berk, que a 10 anos está em paz com os dragões, ao longo desse tempo passamos por várias coisas, novos inimigos; novos amigos; novos dragões. Eu reencontrei mimha mãe e infelizmente perdi meu pai, agora sou o chefe dessa ilha, e se você acha que eu estou casado com a Astrid...você está errado, nos não demos certo foi apenas uma paixão boba de adolescentes, mas tudo bem porque continuamos amigos, Perna de Peixe está se dedicando a ensinar as crianças sobre dragões, Melequento está vendendo gel de Pesadelo Monstruoso, e os gêmeos...eu não sei, eles são imprevisiveis.Está tudo bem em Berk, está muito calmo...calmo de mais.

Gêmeos: LOKI DAY!!!

Astrid: EU VOU MATAR VOCÊS!

Soluço: E os gêmeos aprontaram de novo, vamos lá resolver isso amigão!

    Monto em Banguela e voamos até o grande salão de onde vinham os gritos, ao chegar na porta desço de Banguela e nois dois entramos no salão, me deparo com uma sena que não via a muito tempo, a Astrid correndo atrás dos gêmeos, ela estava encharcada, perna de peixe lia e Melequento e Dente-de-Anzol riam sem parar. Dou o sinal a Banguela que solta uma rajada de plasma no ar chamando a atenção de todos os que estavam presentes.

Soluço: Posso saber o que está acontecendo aqui?

Astrid: O que você acha? Esses idiotas jogaram um balde de água em mim!

Soluço: Vocês não acham que tão velhos de mais pra isso?

Cabeça-Dura: E você não ta velho de mais pra ta solteiro?

Cabeça-Quente: É isso aí!

Perna-de-Peixe: Isso não faz sentido Cabeça-Dura, todos nós estamos solteiros!

Melequento: Eu estou por pouco tempo, não é mesmo Astrid?

Astrid: Dependendo de mim, você vai morrer solteiro!

Soluço: Vocês não tem jeito!

Bocão: Soluço!!

Soluço: Bocão? O que ouve?

Bocão: O navio de Baldão e Estrume foi atacado por escaravelho com ferrão!

Melequento: Espera você disse escaravelho com ferrão?

Bocão: Sim, foi o que ele disseram.

Soluço: Traga eles aqui, resolveremos isso da maneira certa!

Perna-de-Peixe: Escaravelho com ferrão, não conheco nenhum dragão com essa aparencia!

Astrid: Um novo dragão?

Cabeça-Quente: Isso é bom?

Melequento: Bom só pro "Perna-de- sardinda" e pra "ranhina de Betk"

Soluço: O que eu não entendo é o por que de terem atacado o navio.

Astrid: Acha que eles podem ter sido controlados?

Cabeça-Dura: Novos inimigos? Isso é incrivel!

Soluço: ...

Astrid: ...

Melequento: ...

Perna-de-Peixe: ...

Cabeça-Quente: ...

Cabeça-Quente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Draconis CordisOnde histórias criam vida. Descubra agora