(POV: Elsa)
Elsa: Pelo bem dos dragões, eu aceito!
Soluço sorriu para mim e se virou falando com seus amigos.
Soluço: Vamos para Berk, quanto mais rapido formos, mais rapidos chegamos.
Saimos da caverna, quando chegamos a parte de cima respirei fundo, fazia tempo desde a ultima vez que senti o cheiro das árvores.
Me despedi dos dragões eu fui para a saida da montanha, do lado de fora vi Bruni vindo rapidamente em minha direção.
Elsa: Olá Bruni!
Como resposta a pequena salamandra subiu por minha perna até minha mão.
Perna-de-Peixe: Eu posso fazer uma pergunta?
Elsa: Claro!
Perna-de-Peixe: Como ele pode fazer um portal?
Elsa: Eu também não sei, Bruni é um 5 espiritos, especificando o espirito do fogo, não sei muito bem do que ele é capaz!
Astrid: Os outros espiritos tem nome?
Elsa: Sim, o do vento se chama Gale, o da água Nokk, e o da terra Giantes da terra.
Perna-de-Peixe: Isso é incrivel
Cabeça-Quente: A largatinha vai fazer outro portal quando?
Elsa: O portal já está feito só precisa ser aberto!
Cabeça-Dura: Tá mas, onde ele está?
Elsa: Na mão de quem invocou o Bruni!
(POV:Soluço)
Após a frase de Elsa, todos viram para mim.
Perna-de-Peixe: O anel!
Olho para minha mão, retiro o anel do meu dedo.
Soluço: O que eu devo fazer?
Melequento: Ele não sabe nem abrir um portal, eu devia ser o líder de Berk, não concorda rainha Elsa?
Astrid: Cala a boca Melequento!
Astrid repreende Melequento, Elsa solta um pequena risada, e que risada fofa... Que?!
Elsa: É simples Soluço, feche os olhos e pense no lugar onde você entrou no portal, quando conseguir ver o lugar nitidamente jogue o anel no chão!
Aceno com a cabeça, fecho meus olhos e começo a pensar na ilha em que estava antes de acorda com os gritos de Perna-de-Peixe, começo a ver as árvores, a grama, e todo o lugar, lanço o anel no chão e abro meus olhos, lá estava o portal.
Soluço: Vamos?
_________________________________
Voltei!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draconis Cordis
FanfictionOnde Berk está sobre grande ameaça e Soluço e seus amigos tem que ir atrás de uma rainha pra estabelecer a paz! (Concluída) ( Eu amo fanfics Hiccelsa mas são dificeis de achar, então escrevi a minha.) Fiquem cientes que alguns acontecimentos serão m...