O começo da luta

189 20 9
                                    

(POV: Soluço)

O dia havia amanhecido calmo, Berk estava deserta, as crianças, idosos, e filhotes de dragão estavam escondidos no subterrâneo de Berk, os que lutariam estavam escondidos em pontos estratégicos. Eu estou no grande salão junto a Banguela, um terror terrível entrou pela janela, era o sinal de que Grimmel havia chegado.

Soluço: É amigão, hoje isso acaba!

Alguns minutos depois as grandes portas foram abertas e por elas Elsa e Grimmel passaram, eu continuei sentado no lugar principal da grande mesa, encarando Grimmel que sorria.

Grimmel: Soluço Haddock III, como está?

Soluço: Melhor do que você estará!

Grimmel: Eu admiro sua confiança!

Uma flecha foi atirada em minha direção por um caçador que estava perto da porta, Banguela atirou na flecha a destruindo. Eu continuei sentado e fiz um sinal para Banguela que saiu indo para destruir os barcos junto com os cavalheiros.

Grimmel: Sabe Soluço, eu poderia lutar contra você mas não farei isso, Elsa, me faça o favor de matar o nosso querido amigo, mas de forma justa, como ele só tem uma espada, lute contra ele usando uma!

Ele disse e saiu, quando a porta se abriu pude ver dragões lutando contra caçadores, a porta se fechou e Elsa criou uma espada de gelo e avançou contra mim. Desviei de seu primeiro ataque indo para cima da mesa, ela também subiu e começamos a lutar, aquilo não acabaria tão cedo.

(POV: Astrid)

Todos os barcos foram destruídos, agora estávamos na vila lutando contra os caçadores, Soluço deu ordem para não machucar os dragões, mas estava sendo difícil.

Perna-de-Peixe: São muitos!

Melequento: Aquele ali não é o Grimmel?

Todos olharam em direção a onde Melequento indicou, do lado de fora do grande salão estava Grimmel, o mesmo chamou um dragão e foi para o ponto mais alto de Berk.

Cabeça-Quente: A Elsa não está com ele!

Astrid: Ela deve estar lutando contra ele!

Cabeça-Dura: Deveríamos ajudar ele?

Astrid: Não, ele disse que ninguém deveria entrar no grande salão!

Draconis CordisOnde histórias criam vida. Descubra agora