(POV: Elsa)
Entrei no salão junto a Valka, quando entrei ouve um grande silêncio, todos estavam olhando para mim, Valka percebeu que eu estava desconfortavel e logo se pronunciou.
Valka: Por que a música parou? Continuem!
O barulho sa música e da conversa voltou, olhei para Valka com um olhar de agradecimento, ela o retribuiu com um sorriso em seguida me levou até a mesa onde Soluço e os cavaleiros se encontravam, os comprimentei com um boa noite e me sentei ao lado de Soluço.
Soluço: Você esta linda!
Elsa: Obrigada!
Melequento: O que deseja comer minha rainha?
Elsa: São tantas coisas que não sei por onde começar!
Cabeça-Dura: Eu sugiro a especialidade dos Thorstons!
Astrid: Ninguém merece!
Elsa: Qual seria a especialidade?
Cabeça-Quente: Coração de ovelha ao molho de galinha!
Cabeça-Quente diz e me estende o prato com a comida, pego um garfo e quando estou preste a levar a comida até a boca Soluço segura meu pulso.
Soluço: Você não precisa fazer isso...
Elsa: Esta tudo bem, eu realmente quero provar.
Coloco a comida na boca e mastigo devagar, posso sentir is olhos de todos que estavam na mesa em mim, eles esperavam uma reação.
Perna-de-Peixe: Você está bem?
Elsa: Isso está uma maravilha!
Astrid: Você gostou?!
Elsa: Sim!
Cabeça-Dura: Por que a duvida Astrid? Nós Thorstons somos otimos cozinheiros!
A noite seguiu com risadas e conversas paralelas, já estava bem tarde, Soluço chegou mais perto de mim e disse.
Soluço: Vem comigo!
Me levantei e sai com ele e Banguela, fomos caminhando até uma ponta da ilha, ele sobe em Banguela e me estende a mão.
Soluço: Vou te mostrar como Berk é linda a noite!
Subi em Banguela e segurei na cintura de Soluço, o Furias-da-Noite pegou impulso e levantou voou, passamos por toda Berk e depois fomos em direção ao mar, a noite aqui é realmente linda.
Soluço: O que achou?
Elsa: É incrivel, obrigada!
Digo e dou um beijo em sua bochecha percebo que o mesmo ficou envergonhado, Banguela também percebe e solta uma risada.
Soluço: N-Não precisa agrade-
Antes que Soluço terminasse sua fala varias flechas voaram em nossa direção, uma delas rasgou a calda de Banguela, antes que eu pudesse fazer outra de gelo uma rede foi lançada em mim me fazendo cair.
Elsa: SOLUÇO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draconis Cordis
FanficOnde Berk está sobre grande ameaça e Soluço e seus amigos tem que ir atrás de uma rainha pra estabelecer a paz! (Concluída) ( Eu amo fanfics Hiccelsa mas são dificeis de achar, então escrevi a minha.) Fiquem cientes que alguns acontecimentos serão m...