(POV: Elsa)
Fechei a porta do quarto, tomei um banho e me troquei, me deitei na cama e muito cansada adormeci.
-Sonho-
Escuridão, era tudo que eu via, eu estava no meio de uma lugar escuro e frio , me assustei ao ver uma luz vinda de longe, tinha uma alguém de costas para a luz.
Elsa: Olá?
Apenas o eco da minha voz foi ouvida, a pessoa virou de frente, era Soluço, ele estava com o rosto parcialmente congelado.
Soluço: Elsa?
Elsa: Soluço!
Soluço: Elsa, me ajude!
Tentei andar até ele, mas meu corpo não se mexia.
Elsa: Soluço!
Soluço: Você não vai me ajudar? Vai me deixar morrer como fez com a Ana?
Elsa: Eu não-
Soluço: VOCÊ É TÃO EGOÍSTA, VAI ME DEIXAR MORRER COMO FEZ COM SEUS PAIS?!
Sua voz duplicou, uma gritava comigo e a outra chamava meu nome, então acordei com alguém me sacudindo .
-Sonho-
Soluço: Elsa!
Acordei e me sentei na cama rapidamente, haviam estacas de gelo em todo o quarto e ainda por cima estava nevando, olhei para o lado e vi Soluço.
Elsa: Soluço!
O abracei com força, ele retribuiu o abraço e alguns segundos depois nos afastamos.
Soluço: Elsa o que aconteceu?
Elsa: Pesadelo!
Soluço: Tudo isso está sendo cansativo para você não é?
Elsa: Sim!
Soluço: Vamos fazer assim, hoje você vai tirar "férias" vou te levar a uma ilha que você vai gostar!
Elsa: Mais ainda esta de noite!
Soluço: Elsa, o sol acabou de nascer!
Olhei para a janela desacreditada, realmente era de manhã.
Soluço: Se arrume e me encontre no grande salão!
Soluço disse antes de ir embora, me levantei e fui me preparar.
(POV: Soluço)
Estava comendo junto com os outros cavaleiros, eu estava tão distraído que só percebi Elsa sentando ao meu lado quando ela me chamou.
Elsa: Soluço?
A olhei, linda como sempre, ela estava com um livro na mão.
Soluço: Oi, onde achou esse livro?
Elsa: Em cima da mesa, vai me levar para ilha de gelo?
Soluço: Você estragou a surpresa!
Disse rindo e pude ver as bochechas dela ficarem vermelhas, o momento fofo foi interrompido por Melequento.
Melequento: A ilha do gelo? Não vou lá nem morto!
Astrid: Você nem foi convidado!
Melequento: Que?
Soluço: Astrid está certa, hoje teremos uma folga, eu e Elsa vamos à ilha de gelo!
Astrid: Eu vou treinar com o Eret!
Perna-de-peixe: Eu vou passear com a Batatão!
Cabeça-Dura: Eu e a minha querida irmã vamos para o buraco de javali!
Melequento: Eu sou o único que não tem planos?
Astrid: Sim!
Soluço: Vamos Elsa?
Elsa: Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draconis Cordis
FanfictionOnde Berk está sobre grande ameaça e Soluço e seus amigos tem que ir atrás de uma rainha pra estabelecer a paz! (Concluída) ( Eu amo fanfics Hiccelsa mas são dificeis de achar, então escrevi a minha.) Fiquem cientes que alguns acontecimentos serão m...