Um plano

189 19 11
                                    

(POV: Soluço)

Acordei com barulhos na porta do meu quarto, me levantei e quando a abri me deparei com minha mãe.

Soluço: O que ouve?

Valka: Grimmel está atacando as ilhas e controlando os dragões!

Soluço: Ele quer um exército!

Valka: Dagur e Heather estão aqui, a ilha deles foi atacada!

Saí do quarto junto a Banguela e na sala me deparei com os cavaleiros, Dagur e Heather.

Soluço: Como aconteceu?

Dagur: Os dragões começaram a nos atacar do nada!

Heather: E os nossos dragões também nos atacaram, tivemos que fugir! Uma parte do povo está sendo prisioneiro de Grimmel!

Soluço: Ele está usando Elsa para controlar os dragões!

Astrid: Soluço, eu não queria dizer isso, mas talvez nós tenhamos que...

Soluço: Só no último caso, ouviram? Só machucaremos ela se não houver escolha!

Todos acenaram com a cabeça, saí de casa e fui para o centro de Berk, pude ver várias pessoas de outras ilhas lá. Sinalizei para Banguela que atirou pra cima fazendo todos se calarem e nos olharem.

Soluço: Não podemos deixar que Grimmel controle nossos dragões, e muito menos nos aprisione, preparem suas armas e os dragões que nos restam, amanhã iremos atrás de Grimmel! Vão para o grande salão, vamos armar um plano!

O povo gritou, e foram para o grande salão, segui o povo, meu coração estava a mil a ideia de ter que matar Elsa era torturante. Já no salão o povo se calou quando eu levantei.

Soluço: Qual ilha foi atacada primeiro?

Bersi: Minha ilha, os barcos e os dragões vieram do sul, tentamos lutar mas foi em vão, os dragões e as pessoas que não foram pegas foram para a ilha de Nídar!

Bersi uma mulher negra e alta se levantou contando a todos o que aconteceu, Bersi é uma mulher forte que não desiste de uma luta, e dava pra ver que ela se envergonha de não ter vencido. Grim um homem baixo, gordo e ruivo, chefe de Nídar, se levantou.

Grim: Minha ilha foi a segunda, pouco tempo após a chegada de Bersi Grimmel chegou e então fugimos para a ilha mais próxima.

E assim outro chefe de ilha se levantou, Grimmel sempre atacava a ilha vizinha à anterior.

Valka: Grimmel está nos cercando!

Perna-de-Peixe: A última ilha foi a dos Berserk, Berk é a próxima!

Soluço: Se preparem quando Grimmel chegar, terá uma surpresa!

Draconis CordisOnde histórias criam vida. Descubra agora